quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Forró do Muido no Tudo é possivel

O Forró do Muído será atração do Tudo é Possível da TV Record. No próximo sábado (30) os cantores da banda receberão Danielle Souza em Fortaleza e mostrarão para a repórter do programa as belezas da Praia do Futuro.

Será que Dani Souza, a mulher samambaia, vai resistir a batida do Forró do Muído e cair no forró? O encontro promete muitas surpresas.
Muído ganhará o mundo, sob o comando de Ana Hickmann o Tudo é Possível é transmitido para mais de 160 países.
 
Em breve a data em que a gravação vai ao ar.

Elayne Tyne põe ponto final em discurção e esclarece tudo...


''Primeiro antes de tudo quero lembrar a vcs que eu sou humana e tenho todo direito de gostar ou ão de comentários que fazem a meu respeito e outra coisa quero deixar bem claro que em nenhum momento em meus comentários falei mal da pessoa ou da profissional Marcia Fellipe até porque gosto muito do trabalho dela e a respeito tbem, mais eu não gostei da explicação que ela deu em um programa de televisão colocando o meu nome no meio de um assunto que só diz respeito a ela, ela tinha varias opções de resposta sem ter que colocar meu nome, e foi isso que eu num gostei dpois que saí da garota safada em todas as entrevistas que dei nenhuma falei nela então para que isso não vá mais longe deixo aqui bem claro mais uma vez não falei mada Marcia Felipe e nem do trabalho dela.

OBS:Lamento que o site ForroDicumforça tenha divulgada somente alguns comentátios que postei no meu twitter o site não divulgou tudo o que coloquei e por isso fui mal intérpretada.
Bjo Grande da Baixinha''.


Preta Gil regrava sucesso do Aviões do Forró

A música “Chupa que é de uva” continua fazendo muito sucesso Brasil afora, mas não só nas vozes de Solange Almeida e Xand Avião. A canção que se tornou um dos grandes hits do Aviões do Forró ganhou uma nova intérprete, a cantora Preta Gil, que regravou a música da banda cearense em seu novo DVD.

Produzido pela Liga Entretenimento, o DVD foi gravado no dia 20 de outubro de 2009, durante o show “Noite Preta” no Rio de Janeiro. Os direitos autorais foram autorizados pela Editora Ezapsom da A3 Entretenimento, detentora de inúmeras canções, sucessos do Aviões e de outras bandas do grupo.

O hit “Chupa que é de uva” foi uma das canções mais pedidas pelos fãs para que fizesse parte do repertório do DVD do Aviões. Gravado dia 16 de outubro no Parque de Exposições de Salvador, o registro agora entra em fase de edição e está previsto para ser lançado em janeiro de 2011.

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Forró do Muido ensaia novo repertório

O Forró do Muído entra hoje em estúdio para ensaiar e acertar todos os detalhes do novo repertório. Amanhã quinta-feira (28) a banda gravará o seu mais novo CD promocional, desta vez o local escolhido para gravação é a casa de show Danadim.

O grupo está cheio de canções novas, a mais pedida nas rádios é “Quem te disse isso?”, balada romântica que já está na boca dos apaixonados por forró.
 
A banda promete novidades para os próximos dias, fique ligado aqui em nosso blog e você irá confirir tudo em primeira mão.

Simara Pires estreou quadro no Porgrama Levanta Poeira

A vocalista Simara Pires, estreou no domingo (24/10) um quadro no programa Levanta Poeira, da emissora cearense TV Diário. 'Língua Solta' é esse o nome do quadro, dado a rainha da Cia.
 
É bem interessante o quadro. Nele, Simara comenta acontecidos (fofocas) do meu forrozeiro/calypseiro.

Ela fez bonito em sua 1ª apresentação e marcará presença, todos os domingos no Levanta Poeira, com a sua 'Língua Solta'.
O Levanta Poeira vai ao ar as 3 horas da tarde.

Pra quem perdeu ou quiser rever, aqui está o link do vídeo da 1ª apresentação de Simara no Língua Solta:http://www.youtube.com/watch?v=jz4GUrblZPQ

Elayne Tyne reage a declaração de Márcia Felipe

A atual vocalista da Saia Rodada, Elayne Tyne, reagiu no twitter às declarações de Márcia Felipe a uma equipe de tv que a entrevistou antes da vaquejada de Mossoró. Para quem não lembra, Márcia substituiu Elayne na Garota Safada.

A vocalista da Saia Rodada não gostou da cantora da Garota Safada ter dito que a banda "não trabalhava a imagem da antiga cantora", por isso não cantou no programa Domingão do Faustão.

"A EXPLICAÇÃO DA MARCIA FELIPE FOI SEM SENTIDO ELA DIZER QUE NÃO TRABALHAVA MINHA IMAGEM NA GAROTA?ACHO QUE ELA NÃO CONHECIA A BANDA.

TODO MUNDO SABE QUE QUANDO EU TAVA LÁ ERA ELAYNE TYNE E O SAFADÃO AGORA NÃO TENHO CULPA SE ELA NÃO É DIVULGADA LÁ PROBLEMA DELA COLOCAR MEU.

ACHO QUE É PRA VER SE EU NUM FICO COM RAIVA MAIS EU NÃO GOSTEI NUM ANDO FALANDO DELA", afirmou Elayne.

No vídeo, Márcia diz ainda que não foi melhor aparecer no Faustão por que não cantou.

O espaço está aberto para a cantora da Garota Safada, se assim achar conveniente.

Mara Pavanely preseceia assasinato em show

A vocalista da Banda Furacão do Forró, Mara Pavanely, relatou hoje no microblog twitter o assassinato que presenciou durante um show na cidade de São Luís do Curu, no Ceará.
"Acabaram de matar um cara na frente do palco quando eu estava cantando,a festa esta muito boa mais infelismente n tive mais como continuar", afirmou.

"Tirar aquela imagem da minha cabeca! Foi horrível!!! Mais uma vida de um trabalhador,foi embora...Chorando um pouco,aquela cena vai ficar na minha mente um bom tempo!!! Como sera que esta nesse momento a familia desse rapaz? Meu deus...", continuou a cantora.
De acordo com Pavanely, a vítima foi morta a facadas. "Um rapaz no show de ontem,morreu na minha frente,levou facadas!!! Foi uma cena triste...", finalizou

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Bonde do Forró nos Estados Unidos

A Banda Bonde do Forró estar demonstrando que estar fazendo muito sucesso e a grande confirmação disso é a nova turnê que a banda irá fazer nos Estados Unidos entre os dia 28 a 31 de outubro.
Veja o dia e as cidades em que a banda estará fazendo show nos Estados Unidos:










28 - -Pompano Beach - Florida/USA

29 - Danbury - Conecticut/USA
30 - -Newark - New Jersey/USA
31 - Somerville - Massachusetts/USA

Bonde do Forró já conquistou o Brasil, agora pretende conquistar o mundo, e espalhar esse nosso grande ritmo "O Forró".

sábado, 23 de outubro de 2010

Garota Safada eleita a melhor do Expocrato

A melhor do expocrato 2010 vai estar em Juazeiro do Norte hoje sábado (23). A banda de Wesley Safadão, eleita pelo segundo ano consecultivo a melhor atração do evento no Crato, vai fazer a festa para mais de 12 mil forrozeiros no Parque de Exposições da cidade.Alem da Garota Safada, ainda estão na programação mais duas bandas cearenses, Forró da Curtição e forró de Taipa.

Terminando o show em Juazeiro, Weslwy Safadão e Márcia Felipe seguem para Aracati, a 148km da capital cearense. No domingo (24), a banda vai animar animar o aniversário da cidade, que completa168 anos na segunda (25), feriado municipal. A festa será no Ferreirão Park e tambem vão se apresentar as bandas Louca Mania e Forrozão Bota Pra Moer e João Bnadeira Junior.

Na oportunida a banda Forró da Curtição ira aproveitar pa gravar seu primeiro DVDpromocional que contará com a participação de Wesley Safadão.

Problemas e Tensão na Gravação do DVD do Aviões em Salvador

Ruídos inesperados, fãs invadindo a área de câmeras, leds que pararam durante a gravação e microfone que falhou foram alguns dos problemas enfrentados pela banda Aviões do Forró na gravação de seu DVD no último sábado no Parque de Exposição em Salvador.

A banda não poupou dinheiro e naturalmente levou tudo que há de mais sofisticado pra sua gravação. Contudo, parecia estar num dia em que tudo dá errado.

Tanta intempérie acabou estressando os cantores que, por serem excelentes profissionais - superaram. Notava-se a impaciência na voz de Solange Almeida que não disfarçava cada vez que necessitava voltar uma canção.

“De novo diretor? Ok, vamos lá gente, desculpem, vamos precisar repetir”, dizia a cantora.
O repertório não trouxe grandes novidades e nem precisava, pois a banda recorreu a hits consagrados e explorou canções do último CD; além do mais a “Boate do Aviões” serviu pra dar uma bela oxigenada.

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

DVD do Aviões deve ser lançado em Janeiro

É isso mesmo galera forrozeira, um dos DVDs mais esperado da internet, já tem previsão pra ser lançado. A Cantora da Banda Aviões postou em seu twitter o mês que será feito o lançamento desse DVD.
Veja o que a cantora postou em seu twitter: "Esperamos lançar em Janeiro...esse DVD ta esperadissimo."

Com certeza esse DVD será lançado pela Som Livre, e será destaque em toda midia nacional, como já foi no dia da gravação.

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Forro Rekebra lança seu mais novo sucesso!!

Depois do grande sucesso BUM BUM BUM é o BARULHO DO MEU SOM Forró REKEBRA agora quer fazer TREMER TUDO esse é o nome da nova musica de trabalho mais uma de RENATO MORENO que promete tomar conta de todos os paredões de som do nordeste
BAaixe aqui agora esse mais novo sucesso do Forró Rekebra clicando no link abaixo:

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Aviões do Forró grava hoje novo cd promocional

Acontece hoje a gravação do novo cd promocional da Banda Aviões do Forró. O evenento acontece hoje apartir das 20 hrs. na casa de shows CANGALHA, que fica localizada na Av. Washington Soares (Próximo a casa de José de Alencar).

Os ingressos para o show estaram disponíveis apenas na hora do show na portaria do clube e custará 5Kg de alimentos.

Forró da Curtição irá gravar o seu 1° DVD Promocional

Com menos de 2 meses de existencia, a Irmãzinha da Banda Garota Safada, vai gravar seu 1º DVD PROMOCIONAL de vários!!

A cidade escolhida, na verdade, uniu o últil ao agradável. Será no Crato/CE, dia 23 de Outubro, onde a banda estará participando do evento "A Melhor da Expocrato 2010" e vai aproveitar também pra Gravar o seu DVD Promocional e terá a participação, claro, do Wesley Safadão, onde a Garota Safada também estará fazendo show!

Vai ser um show que vai marcar a decolagem pra o sucesso do Forró da Curtição! Imperdível!

Então, todo mundo convidado pra a Gravação do 1º DVD PROMOCIONAL do Forró da Curtição, Sábado dia 23 de Outubro no Parque de Exposições no Crato/CE às 22hs.

Não fique de fora dessa! Todo mundo vai.

terça-feira, 19 de outubro de 2010

Garota Safada na BAND no Programa "A Liga"

Vai ao ar hoje o programa “A LIGA”, exibido todas as terças-feiras, às 22h (horário de Brasília), pela BAND, sob o comando do jornalista Rafinha Bastos, o mesmo que apresenta o CQC.

Na edição desta semana, o jornalístico faz uma grande reportagem sobre os Nordestinos na cidade de São Paulo e aborda o tema em diversos olhares. A GAROTA foi escolhida para ilustrar a cultura nordestina pela ótima fase em que vive – tudo, fruto de um trabalho sério e competente comandado de um lado por Wesley Safadão, Marcia Fellipe e do outro pela Luan Promoções e Eventos.

Serão muitas histórias e curiosidades contadas por Wesley Safadão, Márcia Felippe e ainda por vários integrantes da banda.

Fiquem todos ligados no programa que vai ao ar nesta terça-feira, 19, às 22h (horário de Brasília), na BAND.
Lembrando que estamos em horário de verão, então no nordeste o programa vai ao ar às 21h.

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Wesley Safadão é destaque no Jornal EXTRA

Quem disse que só Joelma pode usar o cabelão para dançar e cantar forró? No Norte e no Nordeste, Wesley Safadão tem arrebatado corações à frente do Garota Safada, que se prepara para fazer sua segunda apresentação do ano no “Domingão do Faustão”. No fim de agosto, quando os músicos tocaram no dominical da Globo, o grupo se tornou um dos assuntos mais comentados no Twitter (chegando a liderar o Trending Topics Brasil).

— Foi uma surpresa essa repercussão toda. Estamos acostumados a fazer shows para 20, 30 mil pessoas nas capitais lá de cima, mas não imaginávamos que a aparição no Faustão abriria tantas portas — diz Wesley, de 21 anos.
O cantor deixou os fios crescerem por causa de uma promessa, e o cabelão tem rendido muita história:

— As meninas tentam arrancar nos shows, perguntam como faço para cuidar... Eu digo: passa sabão de coco que está bom.
A banda Garota Safada nasceu há dez anos, em Fortaleza, mas Wesley, sobrinho dos fundadores, assumiu os vocais há apenas três. No Rio, o grupo já se apresentou na Ilha dos Pescadores e está entre os mais tocados nas festas de forró da Rocinha e de Rio das Pedras com o hit “Tentativas em vão” — a música ficou tão famosa que Bruno e Marrone a regravaram para o CD que sairá ainda este mês.

— A comunidade nordestina no Rio é muito grande, mas os cariocas também sabem curtir um bom forró romântico, daqueles de dançar de rosto colado — diz o cantor.

Confira na íntegra clicando no link abaixo:

Aviões é destaque no R7

Salvador (BA) pode até ser conhecida como a capital do axé, mas, no último sábado (16), foi o forró o ritmo que virou coro na voz de um público de mais de 50 mil pessoas no festival Todo Mundo Vai, no qual aconteceu a gravação do segundo DVD do Aviões do Forró, dono de hits como Sintonia e Desejo.

Veja matéria completa no portal R7 clicando no link abaixo:

domingo, 17 de outubro de 2010

AVIOES GRAVA SEU 2° DVD




A banda "Aviões do Forró" chegou animada no palco do evento "Todo Mundo Vai", em Salvador, neste sábado, 16, para a gravação de seu segundo DVD. O show começou com imagens dos vocalistas Xandy e Solange pilotando aviões e anunciando seu pouso na Bahia. Em seguida os dois surgiram no palco usando macacão de piloto. Mas o público foi ao delírio quando os dois receberam a ajuda de bailarinos para se livrar das roupas, fazendo um strip-tease em pleno palco.

Estimado em 45 mil pessoas, o público vibrou com os inúmeros sucessos do Aviões, que começou o show com "Mamãe tá dodói". No repertório, a dupla de cantores mostrou para o púbico baiano grandes hits como "Amo Você", "Novo Namorado", "Você não vale nada mas eu gosto de você", "Alô, tô num bar". 

A banda cantou para os fãs a nova música de trabalho - "Boate do Aviões", que se caracteriza pela presença forte de batidas eletrônicas. Outro momento muito aplaudido da apresentação aconteceu quando Solange e Xandy dividiram o palco com Ivete Sangalo, que disse estar muito emocionada e feliz por ter sido convidada e por fazer parte desse registro da banda. Ivete cantou Sintonia e Desejo com Aviões do Forró e o trio não deixou ninguém parado.

A banda encerrou o show com a música We are Carnaval, confirmando a sua presença no Carnaval de Salvador de 2011 e deixando o público na expectativa para assitir este novo DVD.

Confira entrevista de Sol e Xande antes do show sobre o DVD

CORREIO - Por que vocês decidiram gravar este DVD aqui em Salvador?

Aviões do Forró - Salvador foi uma das últimas cidades do Nordeste que a gente conseguiu entrar com força total. Acho que a Bahia é o estado em que estamos melhor em termos de público e de sucesso. Nós unimos o útil ao agradável, pois já tínhamos um contrato firmado para participar deste show. E também já tínhamos Ivete Sangalo, que estaria com a gente. Quando falamos sobre o DVD, ela disse prontamente 'eu quero participar, eu vou participar'. O Jorge e Matheus também. Quando ficamos sabendo que estes dois artistas estariam na festa, nós não titubeamos em gravar o DVD aqui.

Como será o repertório do DVD?

O repertório a gente vai fazer uma viagem por todas as músicas da banda. Chegamos até a fazer uma enquete no nosso site perguntando "que música o público queria que a gente tocasse". Ficamos loucos, porque cada pessoa quer uma música diferente. A gente decidiu, assim, fazer músicas de todos os CDs: por isso tem duas do primeiro disco, algumas do segundo, e assim por diante. Além delas, vamos fazer algumas músicas inéditas e que não são conhecidas ainda. A que nós vamos tocar com Ivete Sangalo, por exemplo, é inédita. O mesmo com as canções que iremos fazer com Jorge e Matheus, que também são novas.

Como é a relação de vocês com os baianos e, principalmente, com a sonoridade da música baiana?

Foi um dos estados mais difíceis, porque o baiano é exigente. Ele não aceita qualquer coisa. Fazer sucesso aqui quer dizer muito porque o povo baiano gosta de qualidade. E nós temos toda essa equipe por trás que nos dá respaldo para fazer um trabalho de qualidade e entregar para o nosso público. Além da imprensa, os grandes nomes da música baiana nos ajudaram bastante: Ivete, Asa, Jammil, Harmonia e outros artistas que estavam sempre tocando a nossa música. E esse sucesso veio com o avião elétrico, tocando o nosso forró com a pitada da Bahia.
Qual a expectativa de vocês quanto à participação de Ivete Sangalo no DVD?

Quando ela pensou em fazer o DVD, e algumas pessoas em entrevistas perguntaram a ela o porquê dela ter escolhido uma banda de forró. Ela respondeu dizendo que não queria cometer o mesmo erro que haviam cometido com Luíz Gonzaga e Jackson do Pandeiro. E nós vivemos isso até hoje, mas muita coisa mudou desde a nossa participação no DVD dela. Por nós sermos nordestinos e tocarmos forró, nos sofremos de um certo modo. Em termos de que as pessoas acreditam que o forró não serve como gênero da Música Popular Brasileira, que forró é música de pobre e de gente 'sem-cultura'. A gente não vê por este lado. A expectativa não poderia ser melhor, porque estaremos dividindo o palco com uma artista do porte de Ivete, que é a melhor que o Brasil teve e tem até hoje.

A banda Aviões do Forró tem vendido muito CD. E é difícil, hoje, ter bandas que consigam isso com o fenômeno dos downloads na internet. O que representa este DVD, em especial, para o amadurecimento da banda e também na carreira pessoal de vocês?

Hoje nosso CD, em meio a tanta pirataria e a tanta coisa que acontece, nós somos o nono disco mais vendido da gravadora. Nós estamos no meio de grandes feras, de grandes nomes da música. Então, fazer este DVD pra gente é a nossa maior vitória. É a forma mais concreta de dizer que nós conseguimos chegar até lá. O nosso forró hoje é visto de uma forma completamente diferente, é visto com uma outra cara. Hoje você ouve forró em novela, e até o Rei Roberto Carlos se rendeu ao nosso forró. Então, chegar a este patamar que estamos hoje com grandes artistas participando do nosso DVD, é a maior vitória que podemos ter quando olhamos para trás e enxergamos tudo aquilo que passamos para estar aqui. Salvador hoje não se fala em outra coisa a não ser o DVD do Aviões, e saber também que gente do Brasil inteiro está vindo para cá, pra gente é uma alegria e um prazer imensurável.

Já tem alguma idéia de quando será o lançamento do DVD?

Normalmente, um DVD demora cerca de dois a três meses para ficar pronto. Mas acho que o previsto é que ele saia em janeiro. Quem sabe a gente não lança ele no Festival de Verão?

Quais foram as maiores barreiras e dificuldades que vocês venceram para estarem aqui?

A gente precisa olhar para oito anos atrás, quando a banda surgiu em agosto de 2002. Se tinha uma idéia de fazer uma banda que era completamente diferente daquilo que já tinha no mercado. Botaram eu (Solange), na época, com mais de 100 quilos para tocar. Colocaram Xandy, que também era gordinho. Assim, nós fugíamos totalmente dos padrões impostos pela sociedade. Porque uma cantora de forró tinha que ser gostosona, tinha que cantar semi-nua, tinha que ser sensual e algumas até partindo para a vulgaridade. A gente não era assim. Nós conseguimos vencer realmente pelo talento. Tinha gente que olhava e dizia: "o que esses dois gordos estão querendo? Esta banda antes de decolar explode". Existiam muitas situações assim, das portas se fecharem mesmo para a gente. As pessoas não acreditavam realmente na banda e no formato dela. E nós viemos com um som mesmo mais diferente daquilo que tinha no mercado.    

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Forró dos Plays no Forró da Jangadeiro

A banda Forró do Plays fez uma participação mais que especial no Programa Forró da Jangadeiro. Samira Show, vocalista da banda, bateu um papo com a nova apresentadora do programa Mila Santos e falou sobre as novidades que vem por aí.

A alegria tomou conta de quem assistia a gravação ao vivo na Barraca Boa Vista. A banda não poupou energia e cantou sete músicas do seu repertório. Para conferir tudo o que rolou basta ficar ligado na TV Jangadeiro, o programa que foi gravado na Praia do Futuro vai ao ar no próximo sábado (16) às 12h20min

Banda aviões do forró realiza previa do DVD

Faltando menos de sete dias para a gravação do seu terceiro DVD em Salvador, a banda Aviões do Forró deu uma palhinha desse trabalho terceiro dia de Piauí Fest Music 2010, neste domingo.
Sucessos consagrados no último CD da banda, "Roda com copo na cabeça" e "Papai ta dodói" abriram e fecharam às duas horas de apresentação da banda na arena do Teresina Shopping.

Segundo Xande, a gravação está toda ensaiada e perfeita. Serão 30% de músicas inéditas e 70% dos grandes sucessos da banda. "Foi uma escolha difícil. Teria que ser um Box. Perguntei aos meus seguidores no twiiter e no MSN, quais músicas não poderiam faltar e bem rápido já enumeravam umas 20. Fiquei surpresa!", completou Solange.
A gravação acontece próximo sábado (16) em Salvador. A cantora que disse escolher a cidade pela conveniência dos convidados que já estariam lá nesta data.

"Unimos o útil ao agradável. Como nosso público é cativo, em qualquer Estado do país eles estariam lá. Os convidados tinham agenda para Salvador, então resolvemos que seria lá", expliou Solange.

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Thales deixa Forró dos Plays

Confirmado no twitter de Samyra que Thales não é mas o cantor de Forro dos Plays ,essa semana Samyra canta só. Thales Saiu minha agente, seu contrato se venceu, ele não quis renovar. Agora vem o Jobson Mascaranha ex Novo Balancear Ótimo cantor e vem pra somar! Tudo indica que o Jobson do Novo Balancear já entrará no palco a partir da proxima semana.

Garota Safada na Band

Após o grande reconhecimento do público brasileiro, a Garota Safada retorna a SP para apresentações exclusivas. Wesley Safadão e a Banda Garota Safada que ganhou espaço no mundo musical em todo Brasil mostrando recentemente seu trabalho na rede de TV Globo, além de ter seu grande sucesso gravado pela dupla sertaneja Bruno e Marrone em seu novo disco inovador “Sonhando”, que sai às lojas nesse mês de outubro. Nesse final de semana Wesley leva seu ‘pen drive’ atualizado ao público paulistano. Nesse período a banda estará sendo acompanhada pela equipe de outra grande TV brasileira, a BAND que apresentará em alguns dias o sucesso da Banda Garota Safada na maior cidade do país.

sábado, 9 de outubro de 2010

Aviões no Programa do GUGU

O Aviões do Forró desembarca em São Paulo no final desse mês, serão três dias na terra da garoa. Além de cumprir agenda de shows, a banda vai encontrar o apresentador Augusto Liberato, ao vivo, no palco do Programa do Gugu, exibido pela TV Record para todo o Brasil.

Solange Almeida e Xand Avião terão muitas novidades para contar, entre elas a repercussão do novo DVD. O público terá a grande oportunidade de conferir também as músicas inéditas que fazem parte desse novo trabalho.

Os aviãozeiros de todo o Brasil estarão ligados na TV. A participação do Aviões no Programa do Gugu vai ao ar na tarde do domingo 31 de outubro.

sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Bruno e Marrone gravam Tentativas em Vão

Depois de emplacarem nas paradas nacionais o sucesso forrozeiro "Amor unilateral" (Não tente me impedir), gravada inicialmente pela dupla forrozeira Sirano & Sirino; a dupla sertaneja Bruno & Marrone novamente investem em um outro sucesso forrozeiro para alavancarem ainda mais as suas carreiras, a faixa "Tentativas em vão", um dos atuais sucessos da banda cearense Garota Safada acaba de ser regravada pelos sertanejos.

Não é a primeira vez que artistas sertanejos regravam canções do nosso movimento forrozeiro, alguns exemplos como o do cantor Daniel que regravou a canção "Jogado na rua" da Banda Magníficos e a dupla César Menotti & Fabiano que regravaram a canção "Leilão" da banda Gatinha Manhosa e recentemente, a faixa "Retrato" da dupla Louro Santos & Victor Santos, ilustram bem essa realidade.

Xand e Dorgival ensaiam juntos


A agenda de ensaios para a gravação do novo DVD do Aviões do Forró continua, ontem Xand Avião recebeu nos estúdios da A3 Entretenimento o cantor Dorgival Dantas. Eles ensaiaram juntos a música que cantarão durante o show.

Dorgival é compositor de vários sucessos do Aviões.  O amigo e parceiro já confirmou sua presença e será um dos convidados especiais do registro, ao lado da cantora Ivete Sangalo e da dupla sertaneja Jorge e Mateus.

Veja a lista de ganhadores que vai para a Gravação do DVD do Aviões com tudo pago.

Eles demonstraram seu carinho pelo Aviões do Forró e ganharam passagens, despesas com translado e hospedagem pagas para assistir o show de gravação do novo DVD, ainda por cima poderão levar um acompanhante. Conheça agora os vencedores da promoção:

1º lugar: Denilson Renan – Belém/PA – 3.405.211 votos
2º lugar: Gabriel – Pelotas/RS – 3.232.333 votos
3º lugar: Raniely Lopes  – Macapá/AP – 2.255.819 votos
4º lugar: Gillmaria Sertão – João Pessoa/PB – 1.994.831 votos
5º lugar: Carla Fabiana – Simões Filho/BA – 1.881.563 votos

Parabéns a todos os participantes.
* A A3 Entretenimento entrará em contato com os ganhadores no prazo de 24hs.

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Solteirões investe em nova estrutura

Sucesso de público em todo o Norte/Nordeste, a banda Solteirões do Forró fez novos investimentos em sua estrutura de palco,  que contará a partir de agora com um novo led de alta definição. Para transportar os novos equipamentos, Solteirões adquiriu também um caminhão que fará parte da comitiva que viaja com a banda por todo o Brasil.

É o talento artístico de cantores, músicos e dançarinas aliado ao que há de mais moderno em tecnologia, tudo para que os fãs possam ter o melhor do forró.

terça-feira, 5 de outubro de 2010

Garota Safada gravará seu novo CD

A Banda "Garota Safada" atualiza o seu "pen drive do sucesso" nesta quarta-feira, 6, a partir das 21h, no Clube do Vaqueiro, em Fortaleza-CE. O encontro tem caráter beneficente vai servir para que a banda de Wesley Safadão grave suas novas músicas e faça um "ensaio geral" para o que será apresentado aos fãs de todo o Brasil a partir da quinta-feira. Para compartilhar deste momento e curtir um super show, basta se dirigir ao Clube do Vaqueiro e levar um brinquedo (que vale como ingresso).

Saia Rodada passa por susto em São Paulo


Em Uma De Suas Viagens Da Turnêr Rio E São Paulo A Banda Saia Rodada Passou Por Um Susto Daqueles Durante O percusso Para Um Dos Shows O Motorista Do Grupo Foi Passar Em Baixo De Um Viaduto Que Para Sua Supresa Era Mais Baixo Que O Ônibus O Teto Do Ônibus Arrastou No Viaduto E Começou A Afundar Parte Do Teto Foi Arrancado Mais Nenhum Dos Integrantes Da Banda Sofreu Nada Apenas O Susto.

Convidado especial confirma presença no DVD de Aviões do Forró

A gravação do novo DVD do Aviões do Forró terá a participação de mais um amigo e parceiro da banda Aviões. Hoje quem confirmou presença no show foi o forrozeiro Dorgival Dantas, que agora se junta à cantora Ivete Sangalo e a dupla sertaneja Jorge e Mateus na lista de convidados especiais.

Dorgival é considerado um artista completo. Além de compositor ele é também cantor, músico e produtor musical. Sua parceria com o Aviões já rendeu sucessos como “Coração”, “Bará bará” e “Vai que tá gostoso”, músicas gravadas pela banda e que se tornaram grandes hits nas vozes de Solange Almeida e Xand Avião.

Os bastidores do novo ensaio fotográfico de Solange Almeida

Solange Almeida promete novidades para os próximos dias, ela postou no Twitter fotos de seu mais recente ensaio fotográfico.

Os fãs puderam ver em primeira mão o figurino escolhido pela cantora e ficar por dentro também, de um pouco do que aconteceu nos bastidores da produção fotográfica.




Feliz com os resultados prévios do trabalho, Sol postou ainda: “Hj meu dia ta loucuraaa.. Mas to muito feliz pq ta dando certo. To rodeada de amigos e profissionais maravilhosos e vcs dai eu tenho tudo.”