sexta-feira, 30 de abril de 2010

LÉO A FEBRE DO FORRÓ AGORA NA BANDA AMOR REAL

Depois da saida do cantor Chokito, o empresario da Banda Amor real não perdeu tempo e contratou Léo, que já fez dupla com a cantora Janaina Alves na Banda Forró Chacal, com essa novas mudanças a banda Amor Real pretende com certeza fazer muito mais sucesso do que estava fazendo antes, veja o perfil do novo cantor da Banda Amor Real:
Idade: 25 anos
Natural do Rio Janeiro (Carioca)
Leozinho Real (Leornardo Lourenço)
Ex integrante do Forró Chacal, Léo com sua voz potente, é o mais novo contratado da Banda Amor Real.

Forró Sacode apresenta nova cantora e identidade visual

Novo CD, novo DVD, nova cantora, novas músicas, etc. São muitas as novidades na banda que sacode o Brasil com seu swing e alegria.
Comandada por Tony Guerra, o Forró Sacode apresentou essa semana sua nova identidade visual, que trás em seu logo-tipo o estilo caligráfico e o degradê com as cores amarela, laranja e vermelha.
Já em seu novo CD e DVD, trás músicas recentemente lançadas como “Etiqueta” e “Ai que Dor”, já consagradas pelo público forrozeiro.
Vale lembrar ainda de Rose Sales, a nova cantora do grupo, que já iniciou seu trabalho com pé direito gravando junto a Tony Guerra e Dani, o 3ª DVD da banda no estado do Maranhão.
Fique ligado no Plantão Forró e veja novidades exclusivas do Forró Sacode.

Forró Pegado se apresenta na TV Record

Animado por Douglas Pegador e Kelly Silva, o Forró Pegado gravou há alguns dias atrás na Paraíba, o Programa 50 por 1 da Rede Record.
Apresentado por Álvaro Garnero, o 50 por 1 já é considerado o melhor programa de viagens da TV brasileira, e em sua terceira temporada o apresentador viaja pelo Brasil desvendando paisagens, experiências, personagens e outros.
A participação do Forró Pegado vai ao ar neste sábado, dia 1º de maio, na madrugada do sábado para o domingo, por volta das 00:10h na TV Record.
O programa é reprisado no sábado das 07:00 às 07:30 e das 20:30 às 21:00 na Record News. Não perca!

Chokito deixa a Banda Amor Real

O cantor Chokito não integra mais a Banda Amor Real, o seu desligamento foi anunciado ontem através do blog oficial da banda.    
Intérprete do sucesso "Saia e bicicletinha" ao lado da cantora Janaína Alves, em pouco tempo o cantor ganhou projeção no meio forrozeiro, através da banda cearense que foi a principal responsável por revelar o seu talento. 
Para ocupar a vaga deixada por Chokito, a Banda Amor Real contratou o cantor Leozinho, que coincidentemente já havia dividido o palco com a cantora Janaína Alves através da banda Forrozão Chacal. Dono de uma voz potente, ideal para o estilo "vaneirão", o cantor também teve uma breve passagem pela banda Forró Moral.
Já os novos rumos profissionais do cantor Chokito serão divulgados em breve em seu blog oficial.

quinta-feira, 29 de abril de 2010

É HOJE A FESTA DO TRABALHADOR

Acontece logo mais apartir das 20:00 hrs. em Cninde a festa do trabalhador com apresentação do maestro, cantor, e compositor Dorgival Dantas e ainda a apresentação da dupla Bruno e Marrone.

Canindé espera receber um grande público para prestigiar esse mega evento passoas que deverão vir de varias cidades do sertão central a ainda da região metropolitana. 

Mastruz celebra 20 anos

A cidade de Fortaleza no Ceará, berço da Mastruz com Leite, bate palmas para festejar o aniversário da única banda de forró a completar em 2010, duas décadas de história na música nordestina e como a protagonista principal desse movimento.

Com o intuito de engrandecer ainda mais essa comemoração, o grupo musical de Emanoel Gurgel vai realizar um "Show Especial", no dia 27 de maio, na casa de shows Curral do Boi, na capital cearense, para consagrar a importante data de carreira. A produção musical da SomZoom começou a construir um repertório consagrado para marcar a tietagem dos fãs com os maiores sucessos, entre elas: Onde Canta o Sabiá, Meio Dia, Massa de Mandioca, Tatuagem, Saga do Vaqueiro e outras.

Para reforçar ainda mais a imponência que o registro pede a Mastruz com Leite convidou para esse encontro, duas companheiras de longa estrada e que fazem parte desse legado. Também marcam presença a banda Cavalo de Pau e a compositora e poetisa do forró Rita de Cássia - um dos ícones que contribuiu diretamente para o crescimento, o reconhecimento e a explosão da trajetória da Mastruz, nacionalmente, através de suas composições. Venha fazer parte desse show e tenha mil motivos para confraternizar a respeitável história da Mastruz com Leite, que serviu de espelho para o surgimento das demais bandas de forró, que defendem até hoje a trajetória iniciada pela banda mãe.

Frank Aguiar está grávido

O cantor Frank Aguiar anunciou na manhã de hoje em sua página no twitter que sua mulher, a modelo Aline Rocha, está grávida. "Compartilho com todos a novidade maior... Eu e minha esposa Aline estamos grávidos. Não há felicidade maior, gente", disse.
Frank, que tem 39 anos, casou com Aline em 16 de maio de 2008. Eles subiram ao altar com uma luxuosa e romântica cerimônia que consagrou sua história de amor, iniciada há quase uma década.
Pai coruja, Frank tem três filhos, Luma (14), Ítalo (10) e Breno (5), frutos de relacionamentos anteriores. O cantor, que já foi vice-prefeito de São Bernardo e deputado federal por SP, pretende disputar este ano uma nova vaga na Câmara Federal.

quarta-feira, 28 de abril de 2010

Laurinha Liws agora é Garota Safada!

Veja a mais nova dancarina da Banda Garota Safada, ela é simplesmente linda e tem um corpo escultural, ela veio aumentar mais o grupo de ballet da Garota Safada, segundo tenho informações que ninguém saiu para ela entrar no ballet da Banda. Iai Preciso comentar ainda mais sobre a mais nova deusa do ballet do Garota Safada??? Acho q não!
Comente sobre a entrada dessa nova dancarina da garota safada

Solange Almeida e Wesley Safadão se encontram em Recife


Na noite da última terça-feira (20), em Recife-PE, durante o 1º Forró do Ano no Chevrolet Hall, após o show da banda Aviões do Forró, a cantora Solange Almeida visitou o camarim da Garota Safada, para levar seu desejo de boa sorte ao amigo Wesley Safadão.
O encontro durou o tempo da troca de palco de Aviões para a Garota, onde os dois artistas conversaram e riram bastante.
O clima de amizade tomou conta do ambiente, na noite que os pernambucanos curtiram os shows de Aviões do Forró, Garota Safada e Geraldinho Lins.

Traição de Paulinha teria sido a causa da saída de Marlos Viana da Calcinha Preta


O cantor Marlus Viana, não integra mais a banda Calcinha Preta, ele vai se pronunciar em breve. Marlus pediu dispensa da banda sergipana no domingo na turnê que a banda estava realizando no sul do país.

O estopim teria acontecido porque Marlus teria pegado mensagens trocadas pela cantora Paulinha (sua esposa), e um suposto amante, "foi traição".

Literalmente o pau cantou, o acontecido teria interferido até no show, conforme nos contou uma fã. Marlus ficou tão furioso que namorou uma fã diante de todos na cidade de Penha-SC. "Era uma loira e ele se atracou com ela, diante de todos, eu até estranhei porque estava ali pertinho, mas vi que o clima tava pesado" nos contou.

Informações de pessoas próximas, diz que Marlus não está escondendo de ninguém o ocorrido, vai contar tudo que aconteceu e que todos vão ficar chocados.

Coincidentemente ou não, recentemente o Marlus compôs a música "Agora sai", que retrata muito bem sua situação atual.

terça-feira, 27 de abril de 2010

Aviões grava um novo comercial da Ypioca

É isso mesmo galera a Banda Aviões do Forró gravou um novo comercial da Ypioca, e esse comercial estar muito legal e bem divertido, e o tema todos já sabem né a copa do mundo, e nós trazemos para você com total exclusividade, assistam todos com certeza iram gostar:

http://www.youtube.com/watch?v=S2qwRsF6HJk&feature=player_embedde

Marlus teria deixado a CP mais uma vez

O Plantão Forró recebeu a informação na noite de ontem que o vocalista Marlus Viana deixou a Calcinha Preta mais uma vez. O motivo ainda é incerto, já que a informação não é oficial.

Segundo informações, o cantor teria se afastado na última sexta-feira após um show em Alagoas.

Aguarde mais informações

Empresário deixa a Furacão

O empresário Dario Nunes, o Xuxa como é conhecido, não faz mais parte da Furacão do Forró. Ele deixou a banda para encarar um novo desafio: empresariar a Saia Rodada.

Xuxa passou três anos na banda cearense. Em conversa com o Plantão Forró, ele disse que estava triste pela saída, pois possui um bom relacionamento com Tuta Sancho, dono da TS Eventos.

"Mas será um grande desafio estar na Saia Rodada", afirmou Xuxa, que aproveitou para divulgar seus novos telefones de contato: 85 9912 1454 e 84 9972 0343

O empresário ainda cumpre agenda com a Furacão. "Sou um empresário de desafios, por isso aceitei o convite", finaliza.

Recife será palco da gravação do novo DVD do Aviões


A notícia que todos aviãozeiros estavam aguardando. A escolha do local e data da gravação do próximo dvd da banda de maior sucesso da atualidade. É certo que Aviões poderia escolher qualquer lugar do país que seria sucesso de público, mas a cidade escolhida foi a capital pernambucana que respira forró.

Recife-PE, receberá dia 31 de julho Aviões do Forró na gravação de mais um dvd. Além de todo forró contagiante, emocionante, Solange e Xandy receberão muitos convidados entre eles, Ivete Sangalo, Belo, Jorge & Mateus e outros ainda a confirmar.

segunda-feira, 26 de abril de 2010

Gretchen classifica dançarina do Aviões como sua sucessora

A cantora Gretchen, considerada a eterna ‘Rainha do Bumbum’, prestigiou o show do Aviões em Recife. A musa do ‘La Conga’ estava acompanhada do esposo e da filha Tammy, e fez questão de visitar os camarins de Xand e Sol para parabenizá-los pelo sucesso.
Ao encontrar uma das nossas dançarinas, a Dani Stefhany, Gretchen confessou que está encerrando a sua carreira de mais 30 anos, e devido à semelhança das duas, disse que ficaria feliz se Dani fosse sua sucessora. “As pessoas chegam pra mim e falam o quanto ela parece comigo e perguntam se temos parentescos. Ela é uma menina muito linda e gostaria que ela fosse a minha sucessora oficial”, revelou Gretchen.

"Tá na Cara" Música nova da Banda Magnificos!!

JÁ ESTÁ EM FASE DE FINALIZAÇÃO E MASTERIZAÇÃO A NOVA MÚSICA DA BANDA MAGNIFICOS.
A PREFERIDA DO BRASIL , COMO É CARINHOSAMENTE CONHECIDA ,TROUXE PARA OS ESTÚDIS SOMAX A VOCALISTA WALKIRIA SANTOS ,QUE É QUME EMPRESTA SUA VOZ A MÚSICA "TÁ NA CARA",QUE PELO ESTILO INOVADOR COM O QUAL VEM SENDO GRAVADO JÁ NASCE PREDESTINADA AO SUCESSO.
O EMPRESÁRIO E MÚSICO JOTINHA ACOMPANHA TUDO DE PERTO , INCLUSIVE SENDO RESPONSÁVEL PELO SOM DA SANFONA QUE A MÚSICA TEM .
RESTA AGORA AGURDAR MAIS UM POUQUINHO E CONFERIR LOGO,LOGO ESSE MAIS NOVO SUCESSO DA BANDA MAGNÍFICOS

FIQUEM ATENTO A QUALQUER MOMENTO A NOVA MÚSICA SERÁ DISPONIVEL PARA DOWNLOADS !!!!

sábado, 24 de abril de 2010

Banda Amor Real gravará 5 clips

É isso mesmo amigos, além do DVD tão esperado gravado no estado de SP, a banda vem inovando com a gravação de 5 videos clips.
As músicas gravadas serão: Saia e Bicicletinha, Cansei, Cachaça Arretada, Chicletinho e Ruim com ele pior sem ele.
Agora só nos resta esperar, com certeza esse ano será de Amor Real!

sexta-feira, 23 de abril de 2010

Baixe agora o novo cd da Banda Aviões do Forró Vol. 07

 Baixe agora mesmo o cd mais esperado do momento Aviões do Forró vol. 07
O Plantão Forró disponibiliza o link pra você.

  
Direda  da: WWW.SOMLIVRE.COM
Repertorio:
01 - PEGADINHA DO INGLÊS
02 - CORAÇÃO TEIMOSO
03 - FEITO CAPIM
04 - SE DEU MAL
05 - DÁ BEIJINHO QUE PASSA
06 - SE LIVRA DELA
07 - MOTIVOS PRA BEBER
08 - ESTÁ CARENTE
09 - BEM FEITO
10 - O SACO E O LIXO
11 - PARE COM ISSO
12 - JÁ FOI
13 - CORAÇÃO TRAIÇOEIRO
14 - PARE DE FUMAR (SOLTA O TABACO)
15 - QUANDO EU SAÍ
16 - FORRÓ SÓ PRESTA ASSIM
17 - NÃO TÔ BEBENDO NADA
.
.
LINK MEGAUPLOAD
http://www.megaupload.com/?d=G24VKJB1
.
.
LINK EASY-SHARE
http://www.easy-share.com/1909989678/AVIOES
.
.
LINK 4SHARED
http://www.4shared.com/file/Z0-QLZy1/AVIOES_DO_FORRO_VOLUME_7.html
.
.
LINK MEDIAFIRE
http://www.mediafire.com/?omntymwuzwm

Desejo De Menina No Raul Gil.


O Pedro Mota avisa que a galinha dos ovos de ouro da Fonttes Promoções, estará sábado 24/04/2010, apartir das 15:15 Horas no programa do renomado Raul Gil na band, não percam a apresentação da maior expressão do forró romântico do Brasil, Desejo De Menina.

Banda Djavú e Geandson Rios o fenômeno continua



Em entrevista recente o dono e vocalista da banda DJAVÚ , Geandson Rios , confirmou que está em fase final de produção o novo cd da banda , e em torno de 15 dias estará no mercado trazendo boas
novidades como a “Dança do Bingulinho”.
Aproveitando a ocasião o lider da banda agradeceu aos fãs pelas manifestações de apoio sobre sua suposta saida da djavú , conforme foi públicado em sites maldosamente por bandas falsas , que insistem em se passar pela verdadeira banda djavú , disse ele : “Como pode eu sair de minha própria banda , a qual fiz com tanto sacrifício , carinho e dedicação”.

Wesley Safadão & Garota Safada se consagra em show no Recife

Depois de um fim de semana coroado com mais de 30 mil pessoas em seu show na cidade de São Luís, capital do Maranhão, a GAROTA SAFADA fez o Recife tremer, durante sua apresentação no primeiro forró do ano, realizado pelo Chevrolet Hall. Depois da abertura da Noite – feita pelo grande cantor e compositor Geraldinho Lins – que este ano está completando 20 anos de carreira e da apresentação da Aviões do Forró, a GAROTA segurou as 18 mil pessoas que compareceram ao evento e sacudiu literalmente o público presente.
A apresentação de Wesley Safadão e toda a sua turma foi aberta com o sucesso “TENTATIVAS EM VÃO”, que mostrou o porque de ser hoje a música mais pedida no Nordeste (dentre as bandas de forró), segundo dados do TOP 40 – que acompanha a execução musical nas emissoras de rádio de todo o país. Na seqüência vieram outros sucessos como “SÓ FREUD EXPLICA”, “BICICLETINHA”, “MOTINHA” e o mais novo lançamento da banda “JURAS DE AMOR”. “Estou muito feliz e emocionado com o tamanho do carinho comigo e com a banda. Graças a Deus Recife hoje também é fã da GAROTA”, comentou Wesley Safadão ao receber o abraço de sua mãe após finalizar o show que durou quase 3 horas e ao ouvir o público pedindo mais, mesmo os relógios já marcando quase 6 horas da manhã.
No palco uma estrutura de luz, som, leds montada pela LUAN Promoções para receber comportar um evento de grande porte “Como já é de praxe o Chevrolet Hall e a LUAN não poupam esforços para que os eventos sejam perfeitos.”, disse Sílvio Dantas, produtor de palco. Para Sabrina Tavares, produtora da GAROTA SAFADA a banda conquistou o que vinha buscando “Todo esse sucesso que estamos vendo foi fruto de muito trabalho sério e e muita dedicação. Temos uma equipe muito unida e cada um em nosso núcleo sabe qual o seu papel. Cada um cuida de sua área e por isso que tudo se encaixa perfeitamente. GAROTA e LUAN eu considero o casamento perfeito.”
O próximo grande encontro de forró no Recife será dia 14 de Maio com uma reunião de bandas que promete mais uma vez arrastar uma multidão. As bandas Magníficos, Mastruz com Leite e Limão com Mel dividirão o mesmo palco do Chevrolet Hall numa festa que trará de ao palco da maior casa de Shows da América Latina as melhores músicas românticas da história do forró. A LUAN Promoções lembra ainda que nos dias 11 e 12 de Junho acontece a maior prévia junina do país, o “SÃO JOÃO DA CAPITÁ.

Furacão do Forró versão 2010: Abalando Tudo!

Na última segunda-feira, (19/4), a cantora Mara Pavanelly e seu parceiro de palco Willey Gomes fotografaram para a campanha de divulgação 2010 da banda Furacão do Forró.
O trabalho foi feito no renomado Stúdio Junior, localizado em Fortaleza (CE). A direção fotográfica ficou por conta de Paulo Oliveira (ex-Companhia do Calypso) novo contratado da TS Eventos, cabelo e maquiagem assinada por Lincoln Walraven.
Com sua nova música de trabalho “Eu largo tudo” (Comps. Mara Pavanelly) entre as mais executadas nas rádios de todo o Nordeste a banda prepara-se para lançar a nova identidade visual.
Um novo site está programado para entrar no ar nos próximos dias, em conjunto com as páginas oficiais (Youtube, Twitter, Orkut e Palco MP3).

Samylla França se pronúncia após saída do “MASTRUZ”

Samylla França – Nota Oficial
Deixei minha vida e minhas origens para vir a cantar no Mastruz com Leite, onde tive a oportunidade de crescer e amadurecer como pessoa e profissional. Posso até dizer que o Mastruz foi uma faculdade que fiz, conheci milhares de lugares, pessoas, e lá pude conquistar muitos fãs e amigos.
Quando fui convidada para entrar na empresa fui informada que ocuparia o posto da Kátia Cilene, que tinha desenhado uma linda história em mais de 15 anos no Mastruz, a princípio tive medo, mas com o apoio dado somado a meu esforço e a aceitação dos fãs superei, e nesses quase dois anos deixei minha marquinha na história da maior banda de forró do planeta. Tenho a certeza que virá uma grande cantora para dar continuidade ao trabalho feito por Emanuel Gurgel nesses 20 anos de história pois ninguém é insubstituível.
Apesar da tristeza só tenho a agradecer. Sentirei muita saudade e tenho orgulho em poder ter feito parte da uma empresa tão renomada e respeitada como a Somzoom. Fiz meu trabalho na certeza que foi o melhor que pude desempenhar, sempre subindo aos palcos com descontração, alegria e garra, levantando a bandeira e interagindo com o público. Agradeço a Deus por essa decisão em minha vida, pois ele resolve tudo!
Meus agradecimentos a todos da Somzoom Sat, a toda família Gurgel, em especial a Samuel Gurgel, Sérgio Gurgel, Lana, Zé Ivo, Zé Denílson, Jósimo Costa, a minha família linda e aos meus fãs que sempre me apoiaram e me ajudaram.
Muito obrigada,
Samylla França

quinta-feira, 22 de abril de 2010

Aviões grava música de Rita de Cássia

Depois de alguns anos sem gravar composições da "Poetisa do forró", Rita de Cássia, a banda Aviões do Forró, brinda todos os forrozeiros com duas canções de autoria da consagrada compositora em seu novo álbum, o volume 07.
A primeira vez em que a banda gravou uma composição da renomada autora, foi em seu segundo trabalho, a faixa "Jeito de amar" (Já tomei porres por você), que por sinal deu título ao álbum, alcançando o topo das paradas de sucesso da época, sendo considerada até hoje, uma das canções que impulsionaram o sucesso da banda em todo o país. 
Agora duas novas canções inéditas chegam ao mercado para conquistar o seu espaço na galeria de grandes sucessos da banda; as faixas românticas "Coração traiçoeiro" e "Quando eu sair", que sob a batuta do talento incontestável da cantora Solange Almeida, aliada a "pegada" mais que singular da Banda Aviões do Forró, tem tudo para conquistar os amantes do forró.

Rose Sales é a nova vocalista do Forró Sacode

Os fãs da cantora Rose Sales têm motivo de sobra para comemorarem. A cantora Rose Sales acaba de assinar contrato com a Guerra Produções e é a nova vocalista do Forró Sacode.
A estréia da cantora aconteceu no sábado(17), durante a gravação do novo DVD  da banda, na cidade de Bacabal(MA).
Rose veio somar o time de vocalistas composto por Toni Guerra e Dani.

"Sem Vergonha na Cara" Nova Música do Saia Rodada estar entre as mais tocadas nas rádios.

Em poucos dias de execução, a canção "Sem Vergonha na Cara" estourou na 93 FM de Mossoró e nas rádios do Brasil inteiro. A banda já esta trabalhando seus novos lançamentos. Saia Rodada acumula fãs por todo o Brasil e prepara o lançamento de seu novo CD Vol. 09 por uma grande gravadora.

quarta-feira, 21 de abril de 2010

Vem ai Aquarela Fest Verão 2010

Proximos dias 15 e 16 de maio Canindé entra em clima de festa é o aninversário de 4 anos da Rádio Aquarela FM, a festa tera o nome de Aquarela Fest Verão serão 2 dias de muita festa com a apresentação de grandes atrações.

Serão 3 bandas  de forró um banda local e ainda uma banda de nivel naciomal e internacional, tudo isso pra fazer a festa do povo de Canindé e municipios vizinhos que vierem conferir esta grande festa.

Confira as datas e atrações:
Dia 15 / 05
BANDA LÍBANOS
FORROZÃO TROPIKALIA

Dia 16 / 05
OUTROS TOQUES
FORRÓ ESTOURADO 
LÉO MAGALHÃES  

Fonte:Evangelista Tavares

terça-feira, 20 de abril de 2010

GAROTA SAFADA IRÁ GRAVAR VOL. 6 PELA SOMLVRE

Domingo passado (18/04) foi confirmada a notícia de que a Banda Garota Safada gravará seu CD VOLUME 6 por uma das maiores gravadora do Brasil: a SOMLIVRE. Provavelmente no segundo semestre deste ano.

Estamos disponibilizando o link do trecho da gravação com a participacão da banda na Vaquejada do Porcino parque center em Mossoró/RN e entrevista com Wesley Safadão no Programa Ênio Carlos (TV DIÁRIO) divulgando a notícia! 

Solange Almeida visita Centro Técnico do São Paulo

A cantora Solange Almeida aproveitou a turnê do Aviões em São Paulo para visitar o Centro Técnico do São Paulo. Na verdade, a cantora realizou um sonho do filho, torcedor do time paulista.
Durante a visita, a cantora reecontrou o amigo Marcelinho Paraíba, jogador do time e fã de carteirinha do Aviões. Veja fotos no blog da Sol.

Samylla é desligada do Mastruz com Leite

A vocalista Samylla França não faz mais parte do time de cantores do forró Mastruz com Leite. Seu desligamento foi oficializado na última sexta-feira (16) diretamente pelo empresário Emanoel Gurgel - diretor-presidente do grupo SomZoom.

De acordo com a assessoria de imprensa da Forrozão Promoções, Emanoel GUrgel decidiu afastá-la por comportamento indisciplinar na equipe. 

Durante os shows em João Pessoa, na Paraíba e Jundiá em Alagoas, no último fim de semana, a apresentação da maior banda de forró do mundo, seguiu sob o comando de Rayneer Rilker, Neto Leite e Nara Fidélis.

A SomZoom já está preparando uma nova voz feminina para ingressar na linha de frente com os demais cantores.

O espaço está aberto para Samylla no Plantão Forró. Nossa produção não conseguiu falar com a cantora até o fechamento desta matéria.

segunda-feira, 19 de abril de 2010

Vol 7 do Aviões sai pela Som Livre

O CD vol 07 da Banda Aviões do Forró já está a venda em todo o Brasil. O disco traz o selo "Som Livre", gravadora das organizações Globo. No site da empresa, o disco pode ser encontrado por R$ 14,90.

O repertório do cd é o seguinte:

Pegadinha de inglês
Coração teimoso
Feito capim
Se deu mal
Dá beijinho que passa
Se livra dela
Motivos pra beber
Está carente
Bem feito
O saco e o lixo
Pare com isso
Já foi Coração traiçoeiro
Pare de fumar (solta o tabaco)
Quando eu saí Forró só presta assim
Não tô bebendo nada

Xand Avião: um músico em todos os sentidos

Considerado um dos maiores cantores de forró do Brasil, ele nunca deixou de procurar fazer o melhor em tudo o que faz. Mesmo depois de anos de sucesso como vocalista do Aviões do Forró, Xand Avião jamais deixou de aprender coisas novas.
Além de uma voz marcante, o vocalista não faz nada feio quando toca percussão. O cantor já mostrou o talento como percussionista em alguns shows, dando uma ‘palhinha’ para a galera. Mas não é só de percussão que Xand entende bem. Ele é sempre um dos primeiros a subir ao palco, pronto para conferir se está tudo certo com baixo, guitarra, bateria, teclado, demonstrando conhecimento sobre vários instrumentos musicais. E o cantor confessa que, embora não se sinta exatamente nervoso quando sobe ao palco:
“Ainda rola emoção, arrepio, frio na barriga em ver as casas de shows lotadas, esperando pela gente. Acho que quando acabar essa emoção não vale mais a pena cantar. Espero que não acabe nunca”.
Com toda essa entrega ao mundo da música, não é de se estranhar que o Alexandre de sete anos atrás tenha se tornado a estrela que é hoje. “Minha vida mudou em sete anos da água pro vinho. Eu era apenas Alexandre lá de Apodi para, em tão pouco tempo, me tornar Xand Avião. Foi tudo o que sempre sonhei”.
E o cantor ainda completa: “Acho que cantar tem de ser uma coisa natural. Tudo é psicológico. Se eu estou bem, eu canto bem”. Por isso, Xand Avião já tem um espaço reservado no mural da música. E, é claro, no coração dos aviãozeiros.

sábado, 17 de abril de 2010

Inovação: Forró Pegado vai lançar DVD em cinema

Pela primeira vez no Nordeste uma banda de forró realiza um evento como este. Trata-se de uma Avant-première do DVD mais recente da banda paraibana Forró Pegado que acontece no próximo dia 17 (sábado) às 10h, na sala 6, do Box Cinemas (Manaíra Shopping).
A pré-estréia do DVD contará com a presença de 160 convidados que serão recebidos pelos integrantes da banda. O DVD teve participações do humorista Zé Lezin, do cantor Yegor Gomez, da modelo Dani Bolina e dos percussionistas da cantora Cláudia Leitte, Nino Balla e Durval Luz.
O lançamento oficial está marcado para acontecer dia 20 (terça-feira) e os ingressos da festa estão sendo vendidos na loja Esperanzza (Moriah Shopping). Informações: 3015-5020.

Cavaleiros do Forró lança seu CD Volume 8

A banda potiguar Cavaleiros do Forró acaba de lançar o seu Volume 8.
O CD é composto por 15 faixas incluíndo os sucessos: “Copo de Vinho”, “Liga o Paredão”, “Fim de Semana”, “Por que será?”, “Tô Preocupado”, entre outras.
Veja a capa do novo CD que já está à venda em todas as lojas do Brasil.
Se o CD ainda não chegou em sua cidade e você deseja adquirir entre em contato com o escritório da banda através do telefone (84) 3642.4414

Fãs não aprovam nova musica da Calcinha Preta

A banda sergipana Calcinha Preta disponibilizou no seu canal oficial do Youtube um vídeo com a música "Paparazzi" que fará parte do 22º cd do grupo. A faixa tem recebido duros comentários dos internautas que parecem não aprovaram. Entretanto em dois dias teve mais de 86 mil acessos.

sexta-feira, 16 de abril de 2010

Forró Sacode grava novo DVD no Maranhão

Comemorando a boa aceitação do seu trabalho em todo o Estado do Maranhão, o cantor Tony Guerra, comandante da banda Forró Sacode escolheu a região para gravar o seu novo DVD, o terceiro da sua discografia.


A cidade escolhida para sediar o evento foi Bacabal, a festa acontece amanhã no Centro Cultural de Bacabal, a partir dás 22:00 horas; vale lembrar que a Sacode também tem um público fiel e cativo nos Estados do Piauí e Pará. 

Ex Desejo de Menina: Alba Suany lança primeiro CD solo

A ex vocalista da banda Desejo de Menina Alba Suany acaba de lançar o seu primeiro CD solo. Depois da musica ‘Por que voltou’, versão de Ben(Michael Jackson), a cantora vai trabalhar a música ‘Meu Homem’, versão de ‘Y’am for you’, da cantora Christina Aguilera.

Limão com Mel Acaba de finalizar a produção de seu novo álbum


O forró Limão com Mel finalizou esta semana a produção geral do novo álbum que carimba de forma inusitada o projeto da turnê 2010. Com 14 faixas inéditas e uma regravação do DVD de 20 anos de Batista Lima - "Eu Vou Te Ninar", o novo CD INCONDICIONALMENTE LIMÃO COM MEL, traz como carro chefe a canção "Quando à Noite Chegar", popularizada na programação das principais rádios nordestinas. A investida revela um novo segmento de trabalho musical do grupo e diversas surpresas a serem descobertas ofertam com romantismo e modernidade, o 25º disco de carreira da Limão.
Como de costume o novo trabalho musical da banda reverencia as participações especiais. Desta vez o cantor brasileiro e poliglota Roger Ricco - conhecido pelas inúmeras participações em festivais de música na Espanha -, divide com Mel Rios, a canção Linda Flor (Bella Flor), cantada em Espanhol. Para este lançamento, Ailton desenvolveu ações de marketing junto aos radialistas com a distribuição de kits da turnê contendo: camisas, postais, fitas de cabeça e adesivos para carros com a temática do disco.

quinta-feira, 15 de abril de 2010

Cavaleiros do Forró canta com Alexandre Pires

A banda veia doida de Natal, Cavaleiros do Forró fez um show para mais de 30 mil pessoas na cidade de Goianinha (RN), e a grande surpresa da noite foi a participação do cantor Alexandre Pires que cantou duas musicas com os vocalistas da Cavaleiros.

Eliza cantou a música ‘Essa tal Liberdade’, e Ramon ‘Mineirinho’; e juntos levaram o público ao delírio.

segunda-feira, 12 de abril de 2010

Saia Rodada vai deixar a Luan Promoções para investir em novo grupo


A Banda Saia Rodada, considerada uma das maiores do Nordeste, estará deixando a produtora LUAN e investindo no Grupo GSR. O contrato com a produtora Pernambucana se encerra no mês de junho, e não será renovado, por isso o grupo deve investir numa produtora própria, a GSR.

Especula-se que o grupo GSR pretende investir pesado em novidades e promessas do mundo forrozeiro. Além da grande Saia Rodada, as bandas Forró na Tora, Forró de Luxo e Ferro na Boneca já estão no portfólio da produtora. O mais novo reforço do time GSR é a banda mossoroense Forró SALGADO, liderada pelo vocalista Wyry Paiva (Ex-Forró Remexe).

Os trabalhos já tiveram início com a gravação do novo CD Promocional da Banda Saia Rodada na terceira semana de Março no Saia Rodada Park Show em Caraúbas/RN, que por sinal marcou o retorno do vocalista Maiko (Doidin de Mossoró) ao grupo. Seguindo a mesma dinâmica, o Forró Salgado também já soltou seu novo CD Promocional gravado no último dia 31/03 em Mossoró/RN, com destaque para a faixa “Resposta da Bicicletinha” que já está na boca dos forrozeiros do RN.

sábado, 10 de abril de 2010

Bonde regrava sucesso


Uma das canções mais marcantes de toda a trajetória musical da talentosa cantora Solange Almeida acaba de ser regravada pela Banda Bonde do Forró.

O sucesso "Volte a sorrir" interpretado pela cantora durante o seu período na Banda G, o extinto grupo pernambucano que alcançou todos os topos do sucesso, conquistando principalmente a "Capital do Forró", Fortaleza e todo o Estado cearense.

A canção é uma versão feita a partir do sucesso internacional "One Moment in Time" da cantora americana Whitney Houston; a faixa foi tema dos jogos olímpicos de 1988, fato que tornou a canção conhecida mundialmente, acompanhem o vídeo da cantora interpretando o sucesso na abertura Olimpíadas de 1988:

Já a regravação feita pelo Bonde, foi interpretada em forma de dueto pelos cantores: Lauro e Taty, a faixa é uam das principais apostas da banda do DJ Maluco, para 2010.

Veja o novo ônibus da Cavaleiros do Forró


Esse é o novo ônibus da banda Cavaleiros do Forró. A foto foi divulgada neste sábado pelo escritório da banda no twitter. O projeto gráfico é de Ricardo Lago.

Forró Anjo Azul grava seu 3º DVD amanhã


O Forró Anjo Azul comandando pelo cantor Berg Rabelo se prepara para a gravação do 3º DVD da carreira da banda que vai ser realizado amanhã dia 10.

Depois dos municípios de Imperatriz no Maranhão e Quipapá em Pernambuco, desta vez será a Paraíba quem sediará o evento; a cidade escolhida pela produção foi Bayeux.

Algumas músicas que estão no 4ºCD farão parte do repertório: “Vai ter que respeitar”, “Bebi pra esquecer” e “Uma chance a mais” que é uma versão da canção “One Day In Your Life” do ídolo Michael Jackson.

A festa ainda contará com a participação do Forró Pegado e Saia Rodada “Elétrica”.

Cantor do Mastruz diz que diferencial da banda é o estilo


O vocalista do Mastruz com Leite, Raynner Rilker, esteve em Teresina recentemente e falou um pouco do sucesso da banda. Questionado sobre o surgimento de novas bandas com pegadas diferentes, o vocalista é taxativo.

"O diferencial do Mastruz é o estilo. Entra uma banda com novo estilo e a gente sempre permanece com o nosso. Se mudasse para outra pegada, ou sumiria ou despencaria de vez. O Mastruz mantém o estilo do sucesso, não é atoa que estamos 20 anos na estrada", afirma.

Sobre a saída de Bete e Kátia, o cantor revela que a banda sentiu um pouco, mas já se recuperou e segue trilhando o sucesso. "São cantoras que fizeram a história da banda, isso eu não posso negar. A saída delas foi natural, todo artista faz a sua história e depois segue carreira solo. O Mastruz continua, quem está aqui está mantendo o trabalho. As cantoras que entraram são ótima, enfim, Mastruz é Mastruz", finaliza.

sexta-feira, 9 de abril de 2010

Forró e fantasia Muido fantasy é o nome da festa.



Forrozeiros se preparem para soltar a imaginação. Amanhã, no Forró no Sítio, Binha, Simaria e Simone comandam a primeira edição do Muído Fantasy. Detalhe: a fantasia é obrigatória!

A bruxa vai estar solta, amanhã, no Forró no Sítio. Calma! Não é só ela. Vai ter enfermeira, índio, médico, time de futebol, dançarina de cancan, fadinha, pirata e - em épocas de melô do lobo mal - muitas meninas vestidas de chapeuzinho vermelho. Toda a produção e criatividade para arrasar no Muído Fantasy, festa que mistura forró e festa a fantasia.

O novo projeto do Forró do Muído já vem dando o que falar e, no que depender das coleguinhas, será "estouraaaado". Simaria e Simone contam que planejam outras edições. "O intuito dessa festa é de fazer como fizemos na festa "Harém do Muído", que começamos aqui em Fortaleza e depois acabou virando uma festa itinerante", compara Simaria.

Com as fantasias devidamente e cuidadosamente escolhidas, as irmãs, vaidosas, fazem suspense quanto às indumentárias, mas deixam escapar que usarão dois figurinos. "Já escolhemos! Só não podemos revelar (risos), mas podemos dizer que uma é linda e a outra super engraçada", avisam. O que a gente acabou descobrindo é que Simone vai se vestir de Chaves, Simaria, de Chiquinha e Binha, de Quico.

Conhecidas por serem engraçadas fora e em cima do palco, as cantoras garantem que, além de dançar muito, ao som dos grandes sucessos do Muído, o público vai dar muitas gargalhadas. "A expectativa é a maior do mundo! Sabemos que o povo cearense é muito criativo, acho que vamos nos divertir bastante e daremos muitas risadas", diz Simone.

Está programado ainda um concurso que premiará, com quantias em dinheiro, mais vales consumação e cortesias para próximas festas no Forró no Sítio, as melhores fantasias. Ao todo serão nove prêmios, divididos em três categorias: fantasia individual, dupla e equipe (no mínimo três pessoas).

Repertório

O trio responsável por adaptar várias canções de outros gêneros para o forró garante que o público vai ter muitas surpresas. Adivinhar é um desafio. Afinal de contas, no Carnaval, eles cantaram de Raul Seixas a Rebolation! "O Muído é sempre uma caixinha de surpresa, mas podemos garantir que terá novidades", prometem.

Com o CD Volume 6 lançado há pouco tempo, a banda já emplacou os hits "Infiel" e "Sorte" entre as mais tocadas nas rádios. Agora, eles apostam em "Dá um tempo vai", "Já beijei 1,2,3" e " Menininha 3".

Essa onda de sucesso não para e se reflete na internet também. A música "Sorte", com pouco menos de um mês após ser lançada, figurou no site Terra Letras como a 49ª mais vista do Brasil. O clipe da música, com pouco menos de 7 dias, já tinha sido visto por mais de 14.747 internautas. O que eles querem mais? "Criar sempre um quadro novo nos shows, músicas novas, DVD original, programas nacionais e muito mais".

MAIS INFORMAÇÕES

Muído Fantasy- Show das bandas Forró do Muído, Forró dos Plays, Novo Balancear e Pepê Jr. , a partir das 22h, no Forró no Sítio (continuação da Av. Cícero Sá - Aquiraz). (8792.2010 )

Banda Magníficos em estúdio


A banda MAGNÍFICOS está em estúdio.Isso mesmo!!! O comandante Jotinha está dirigindo nestes dias a cantora Walkyria Santos, que saiu de Natal, onde mora, e veio até o Recife gravar músicas novas.

As gravações ocorrem nos estúdios SOMAX e pelos comentários dos produtores da gravação, as músicas são lindas e tem muito a ver com a artista. "As músicas escolhidas para a Walkyria tem muito a característica dela, característica que se confunde com a da MAGNÍFICOS, ou seja, romantismo e amor", comentou a produção.

Só lembrando que se tornaram sucessos nacionais na voz de Walkyria as músicas: "Meu Tesão é Você", "Me Usa", "Tentando me Evitar" e a mais recente "Telefone fora de Área".

Blog do Xand Avião no ar


A partir de agora os aviãozeiros poderão acompanhar o dia-a-dia do cantor Xand Avião através do blog oficial. Além de mostrar os bastidores dos shows com fotos, Xand pretende estreitar ainda mais os laços com seus fãs.

www.avioesdoforro.com.br/blog-xand

quinta-feira, 8 de abril de 2010

Forrobodó de cara nova e repaginado, agora com Jack Lima no comando.



“Forróbodó” é consagrado como o melhor e mais completo programa de forró do Brasil.

Os principais nomes do gênero, como Dominguinhos, Waldonys, Marinês e Nando Cordel já passaram pelo palco do programa. Além, claro, das mais destacadas bandas de forró do país inteiro.

O programa Forróbodó está mostrando que o Brasil está se rendendo a esse ritmo quente e encantador, passando assim o que a TV Diário propõe através do seu slogan, porque o forró mostra exatamente a imagem da nossa terra.

1997 - na extinta TV COM, como assistente de palco do programa Ênio Carlos, surge uma garota descolada de cabelos longos e negros, com voz ainda em transição, misto de ninfeta e promessa de grande mulher.

No ano seguinte, a convite de Ênio, veio para TV Diário como assistente e produtora. Apresentou quadros como Gincana dos Bairros e Diário Criança destinado ao público infantil. Este, lhe trouxe experiência para em 2002 lançar O Turminha da Jack, lhe possibilitando fazer shows com composições próprias em escolas, clubes, empresas e várias cidades, para o público infantil. O grande sucesso possibilitou até mesmo que, a já consagrada, Jack Lima puxasse um trio elétrico na concorrida micareta: Carnabral, em 2004.

Incansável em busca de aperfeiçoamento profissional e sempre vislumbrando mudanças positivas em sua carreira, em 2006, ao conhecer o produtor executivo Bruno Macêdo, Jack deu uma guinada: montou o projeto Roça'n'Roll uma revista eletrônica do forró music. O Roça'n'Roll - Forró com Atitude, foi inicialmente, exibido em outra Emissora mas, não demorou e logo Jack trouxe seu projeto para a sua casa, para o seu berço: a TV Diário.

O Roça'n'Roll, em pouco tempo, conquistou todas as classes sociais, e consagrou o nome de Jack Lima no mundo forrozeiro, ao entrevistar os melhores artistas de forró do Brasil e grandes empresários do meio.

Hoje, mais segura que nunca, Jack Lima conquista mais um patamar em sua promissora carreira, assumindo um dos mais consagrados programas da TV Diário e a maior vitrine nacional do Forró. Forrobodó.

Com vocês, Jack Lima: a Princesinha do Forró.

Que estreou no Forrobodo com grande estilo passaram no palco Novo balancear, Solteirões do Forró e Aviões do Forró.

Alem da presença de Isaias Duerta o popular Isaias cd´s empresario da A3 Entretenimentos, Bete Nascimento uma des grandes vozes do forró, Jamille Lima e outras grandes refeancias do nosso forró.

DESEJO DE MENINA ENTRE AS 10 MAIS NO NORDESTE


O 6º cd da banda Desejo de Menina vem sendo destaque em vários estados do país. A banda mais romântica do Brasil segue firme com seu sucesso e está entre as 10 mais de diversas rádios.

João Pessoa-PB, Maceió-AL, Natal-RN e Recife-PE, são algumas capitais que tem na lista a música "Flash Back". O sucesso é resultante da competência dos empresários Ivan Silva e Gilmara Lima que a cada cd tem a sensibilidade de escolher músicas que emocionam e caem com facilidade no gosto dos forrozeiros.