sábado, 30 de janeiro de 2010

Jeanne deixa a Limão com Mel


Agora é oficial. A cantora Jeanne Lima anunciou em seu blog e por telefone ao Pçantão Forró que está deixando a Limão com Mel. Segundo ela, o último show acontece no dia 6 de fevereiro.

"Gostaria de informar a todos que estou saindo da Limão com Mel e meu último show será dia 06 de Fevereiro. Estou voltando para minha casa em Salvado", disse.

A cantora disse que sua decisão foi muito bem pensada e que graças a Deus teve o apoio de meu marido, família e amigos "Eu estou verdadeiramente MUITO FELIZ", comenta.

Veja a nota oficial deixada por Jeanne em seu blog.

Recebi de uma amiga um e-mail com um trecho de uma mensagem tirada do blog da Ana Paula Valadão (líder do ministério de louvor e Adoração Diante do Trono) e eu gostaria de partilhar com vocês porque foi muito edificante para tomar essa decisão.

Quando aprendermos a esperar sempre a orientação do Senhor em todas as coisas, seremos fortes, teremos a força que nos levará a ter um andar sempre equilibrado e constante. Muitos de nós estamos sem o poder que tanto desejamos. Mas Deus nos concede pleno poder para cada tarefa que Ele nos dá. Esperar, manter-se fiel à sua orientação, eis o segredo para obtê-lo. E qualquer coisa que sair fora desta linha de obediência é desperdício de tempo e energias. Esperemos vigilantes pela direção de Deus.

Depois de muitas orações das pessoas próximas a mim e até mesmo minhas orações, Deus mandou a resposta e o direcionamento veio e juntamente com ele, veio este versículo que compartilho com vocês, que pode resumir a minha decisão: "Há tempo para todo o propósito debaixo do céu" (Eclesiastes 3:1)

Chegou o meu tempo de receber o que Deus tem preparado para a minha vida e eu decidir que vou obedecer a sua vontade. Preciso parar para cuidar da minha vida, do meu casamento e da minha família, realizar sonhos...

Cantar é algo que faço com AMOR, mais nesse momento a minha necessidade é o que Deus tem para mim.

Sou muito grata a Ele por tudo o que SOU e por tudo que TENHO, pelo DOM que Ele me deu, pelas oportunidades que tive, pelo carinho e amor que recebi de todas as pessoas, de todos os lugares que passei. Isso é o que me mantinha sempre.

Grata ao Ailton Souza e ao Batista por acreditarem e apostarem no meu trabalho e a todos da banda... Lili , Arnaldo, Mauricio, todos.

Grata a todos os fãs e fã clubes da LCM que me receberam e me acolheram com muito carinho, que acompanharam e estiveram me prestigiando. O AMOR sem medida de vocês era o que me sustentava e vocês serão sempre lembrados com muito carinho e guardo cada gesto e cada palavra em meu coração.

Aos amigos que Deus colocou em minha vida graças a banda e aos que eu já tinha e iam aos shows, vocês foram essenciais e ter a presença de vocês nos shows alegrava e muito o meu coração.Grata a minha família e ao meu amado esposo por todo o apoio que me deram, minha família abençoada... sem a minha base e sem o meu alicerce eu não seria ninguém.

Todos vocês estão aqui no meu coração e eu nunca os esquecerei, porque sempre que eu me recordar dos momentos que já vivi na minha vida, com certeza cada gesto, cada sorriso, cada apoio, cada TUDO será lembrado com muito carinho.

Todos vocês foram peças fundamentais nesses 2 anos e 2 meses de LIMÃO COM MEL. Eu só posso dizer OBRIGADA!

ESTOU MUITO FELIZ!Beijos no coração de todos.Bênçãos sem medidas para todos vocês e que Deus possa tocar cada vida, assim como fez e faz na minha vida.

Anajara deixa a Calcinha Preta


A cantora Anajara Gouveia teria deixado a Calcinha Preta nesta sexta-feira. A informação ainda não é oficial. Anajara ainda não se pronunciou.

Na comunidade da banda no orkut, vários tópicos falam da saída da cantora. Um deles foi criado para que os fãs deixem mensagens.

A cantora Anajara Goveia não integra mais o time de vocalistas da Calcinha Preta.

Segundo apuramos, a cantora não compareceu aos shows do último final de semana e pediu o seu desligamento na manhã desta sexta-feira.

A cantora foi contradada há oito meses, diante a uma turbulência em que a banda se encontrava, após a vocalista Silvânia Aquino ter anunciado sua saída. Boatos dão conta de que a cantora não estava satisfeita com o pouco espaço que tinha na banda.

Mais informações em breve...

sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Sem dinheiro: Atores não receberam cachê por participação em filme de Frank Aguiar.


Os atores e figurantes locais que participaram das gravações do filme ‘Os Sonhos de Sonhador – A História de Frank Aguiar’ estão vivendo dias de pesadelo. É que até agora eles não receberam os valores referentes aos cachês pela participação no filme, que deveriam ter sido pagos no mês de dezembro.

São cerca de 20 atores e mais figurantes de Teresina, Picos, Parnaíba e São Raimundo Nonato, sendo que os valores dos cachês variam de R$ 100 a R$ 20 mil. Segundo um ator que não quer ser identificado, eles estão pensando em começar uma campanha exigindo o pagamento pelo trabalho, já que a produção nacional recebeu sua parte e a local ainda não tem nem previsão.

O ator disse ainda que foi feito um convênio entre a Piemtur e o Grupo Harém de Teatro para viabilizar o pagamento dos cachês dos artistas locais que participaram do filme.

As filmagens do filme “Os Sonhos de Um Sonhador” foram realizadas em Teresina, Itainópolis, a cidade natal de Frank Aguiar; no litoral do Estado e ainda em São Raimundo Nonato, sendo que na próxima semana elas serão retomadas na cidade cenográfica de Paulínia, interior de São Paulo.No elenco principal do filme participam nomes como o ator Gustavo Leão, que interpreta o cantor Frank Aguiar, e ainda atores como Leandro Learth, Milton Guedes, Gisele Soares, e outros locais como Luigo Vaz e Dirceu Andrade.

Bete no DVD de Vicente


A cantora Bete Nascimento participou no último dia 27 da gravação do 2° DVD de Vicente Nery. Bete contou em seu blog que a festa foi muito linda e prestigiada. Imprensa é vários artistas compareceram.

-Olá meus amores, tudo bem?

Eu estou feliz demais da conta, pois o Senhor está cuidando da minha vida.

Graças a Deus, o cd tá ficando lindo, e as pessoas que ele está enviando para participar desse projeto são pessoas abençoadas.

Para completar a alegria, eu tenho recebido o apoio de várias pessoas que querem ver meu trabalho fazendo sucesso, e eu só tenho a agradecer.

Esta semana eu recebi um grande presente de Deus, que na verdade eu já havia recebido o convite faz algum tempo, mas foi concretizado ontem. Foi a participação no DVD do grande cantor e amigo Vicente Nery, líder da banda Cheiro de Menina.

O DVD "Vicente Nery e Amigos, Simples Assim" fez tanto sucesso, que ele resolveu gravar o volume 2. Só que desta vez, ele não poupou no número de convidados e músicas, e chamou mais de 20 convidados para participar desta grande festa. Ao todo foram mais de 40 músicas.

A gravação foi um arraso, e nem mesmo a casa de shows Delícias do Sertão, imaginava que a casa iria lotar. Acabou até a bebida.

Empresários, imprensa e artistas marcaram presença, deixando os fãs mais ouriçados ainda. Foi na verdade um grande encontro musical. Havia artistas no palco e na platéia.

O Vicente foi super ousado em convidar tantos artistas para a gravação desse DVD, e que com certeza será um DVD duplo.

Eu fiquei super honrada em participar de tal projeto, e quero agradecer demais ao Vicente e à toda a sua produção, pelo convite e pelo tratamento maravilhoso.

Eu cantei a música Lição de Vida, de minha autoria, e a música Se Lembra Coração, de Ferreira Filho. Meu esposo, Amedício Júnior, fez os arranjos da música Lição de Vida, e participou fazendo o solo da música no sax soprano.

Fiquei feliz de reencontrar amigos e conhecer novos amigos artistas, e de poder participar de um projeto tão rico, que primou pela escolha das músicas com um cuidado fabuloso. O Vicente realmente tem bom gosto musical, e um cuidado muito especial com o que ele transmite para o público através da sua música. E isso é uma grande qualidade dele.

Bem, eu só espero que esse DVD saia logo, porque eu estou curiosa para ver o resultado desse grande show. Agradeço a Deus por mais um presente, e agradeço também aos fãs que foram conferir a minha apresentação, muito obrigada mesmo.

Disse a cantora Bete...

Collo de marca nova


A banda Collo de Menina entra 2010 com logomarca nova. Mais estilizada, a nova marca da banda promete fazer sucesso entre os forrozeiros.

quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Ex Balancear Luciana Lessa é a nova vocalista do Arreio de Ouro


Após deixar o Forró Balancear e curtir férias em Goiânia, a cantora Luciana Lessa está de volta e assume os vocais da banda Arreio de Ouro.

Dona de uma legião de fãs, a contratação promete movimentar ainda mais uma das maiores bandas da Luan Promoções. A cantora havia decidido tirar férias para poder analisar todas as propostas, inclusive a possibilidade de parar de cantar. Luciana foi sondada para formar uma banda na A3 Entretenimento, recebeu o convite para a Saia Rodada e até mesmo o seu retorno a Calcinha Preta, mas foi na banda Arreio de Ouro que a cantora recebeu a melhor proposta de trabalho.

A estréia da cantora está prevista para o dia 28 de fevereiro.

quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Mirela Vieira grava CD promocional de carnaval


A cantora Mirella Vieira acaba de lançar o cd promocional ‘Carnaval 2010’.

O trabalho não será comercializado, apenas distribuído para divulgar o seu trabalho paralelo ao forró para as festividades.

“O Cd foi gravado a pedido dos empresários, para vender a banda no carnaval, adorei o CD porque pude relembrar de onde comecei, cantando axé”, conta a cantora.

terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Paramoti comemora 52 em grande estilo






Paramoti comemorou na noite de ontem 52 anos de emancipação política em grande estilo.
A banda forró ta legal abril a noite seguida por Zé Cntor e a banda Solteirões do forró, e pra fechar com chave de ouro João Bandeira Jr. e Forró Bota pra Moer.
E o blog plantão forró esteve la cobrindo o evento...

Vicente Nery e Cheiro de Menina reúnem grandes nomes do forró para gravação de DVD


O cantor Vicente Nery e a banda Cheiro de Menina vão reunir os grandes nomes do forró para participarem do segundo DVD acústico da banda, intitulado ‘Vicente Nery & Amigos – Simples Assim’.

O show acontecerá no próximo dia 27, em Fortaleza, e contará com as participações de dezenas de forrozeiros, como Raí (Saia Rodada), Genival Lacerda, Felipão, Bete Nascimento, Tony Guerra, Redondo, Carlos André, Dorgival Dantas, e outros.

segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Veja a nova formação do Desejo de Menina...


A Desejo de Menina promete em 2010. A banda parece não ter se abalado com a saída da dupla de irmãos Leno e Leo. Já está com o cd novo quase pronto e com muita novidade.

O novo trabalho já foi gravado e masterizado. A nova frente masculina da banda tem os vocalistas Daniel e Alessandro Costa.

A logomarca da banda também mudou, traz o vermelho da paixão.
Iara, presença que era considerada incerta na banda, aparece no novo Cd, intitulado de primeiro amor.

Companhia do Calypso sofre tentativa de assalto em Pernambuco…


Por pouco os integrantes da Companhia não foram vítimas de assalto em BR. O ônibus do grupo seguia com os músicos de Recife para Itaquitinga (PE), na última terça-feira (19), para uma apresentação.

A tentativa de assalto foi frustrada após um dos empresários do grupo, Nildo Carvalho, perceber que o pára-brisa havia sido atingido por uma pedra, e orientou ao motorista que não se intimidasse e continuasse a viagem.

No momento da abordagem, os músicos estavam distraídos assistindo a um DVD, e foram informados do acontecido somente após chegarem a cidade do show.

Felipão desmente boatos e diz que está muito bem em sua carreira solo...


O cantor e apresentador Felipão desmentiu, durante o Forrobodó da semana passada, boatos de que estaria sem banda, se dedicando apenas ao programa da TV Diário.

Felipão continua firme e forte com sua carreira solo, e aproveitou o programa para lançar o seu CD especial de carnaval.

sábado, 23 de janeiro de 2010

Vocalista do Calcinha Preta é a nova madrinha de bateria da Pérola Negra



Paulinha Abelha nunca desfilou em uma escola de samba.
Ela conheceu a Pérola Negra através de uma fã e amiga.

De "Musa do Forró" a madrinha de bateria da Vila Madalena. A Pérola Negra, que vai homenagear a diversidade cultural brasileira, escolheu uma personalidade do forró para representar o samba de sua escola. Paulinha Abelha, vocalista do Calcinha Preta, assumiu seu posto no início do mês e já encantou a comunidade. "Recebi várias homenagens de todos da escola. Foi um dia espetacular, marcante na minha vida", relembra.

A cantora, que passa a ocupar o posto da atriz Juliana Alves, conheceu a escola através de uma fã e desde então se apaixonou pela agremiação. "Minha amiga e fã da banda, Silmara, me apresentou para o pessoal da escola e surgiu o convite."

É a primeira vez que Paulinha desfila em uma escola de samba. A sergipana, de Simão Dias, não escondeu a emoção no primeiro ensaio que participou, no dia 10 de janeiro. Apesar de estar um pouco nervosa, ela mostrou samba no pé e disse que vai fazer bonito na avenida. "É emoção e nervosismo ao mesmo tempo. O meu coração está a mil e eu estou feliz à beça, Ave Maria."
As apresentações com o Calcinha Preta continuam pelo país, mas a madrinha da Pérola Negra garantiu que vai participar de todos os ensaios técnicos. "Quando tem ensaio, eu falto nas apresentações." Os integrantes da banda, segundo Paulinha, dão a maior força. "Eles acharam mil e torcem para eu fazer bonito na avenida."

Paulinha garante que sua fantasia está maravilhosa e até brinca com as cores da sua calcinha. "A minha roupa vai ter um sutiã e uma calcinha, que não é preta viu, é dourada", diverte-se. Como boa cantora e dançarina, fôlego para enfrentar o Sambódromo não falta. Só é necessário mexer na alimentação. "Preciso ganhar massa muscular, e por isso como muita batata e clara de ovos."

O Calcinha Preta é uma banda de forró eletrônico formada em Aracaju, em 1996. O grupo ganhou notoriedade nacional em 2009 com a música "Você Não Vale Nada", tema da personagem "Norminha" da novela da TV Globo "Caminho das Índias".

Sai capa e aúdio do 1° CD


Após divulgar em 1ª mão, a primeira canção do Cd de Leno e Leo e o Forró 3 Desejos, o FD traz para o internauta a capa do Cd do ex-Desejos de Menina.




Seja um dos primeiros a ter o cd.

Aviões encerra 2ª noite de Festival


O forró eletrônico do Aviões do Forró encerrou a segunda noite do Festival de Verão. Com sucessos estourados em todo o país, a banda fez uma apresentação segura e que colocou o público do Parque de Exposições para dançar.

Músicas do novo CD, o 'Volume 7', foram tocadas, dentre elas o novo hit 'Pegadinha do Inglês', mas foram canções como 'Novo Namorado', 'Chupa que é de Uva', 'Se não valorizar', 'Mulher não Trai, Mulher Se Vinga' e 'Você não vale nada, mas eu gosto de você' que agitaram mais a multidão que ainda estava no Parque às 4 da manhã.

Solange e Xandy, vocalistas do Aviões, elogiaram o Festival e o público. 'O baiano consegue ouvir tudo ao mesmo tempo, com qualidade, claro', disse Xandy. Eles mandaram abraço para Jorge, da dupla Jorge & Mateus, que se apresentou ontem e assistiu ao show.

Também não puderam deixar de mencionar Ivete Sangalo, com quem deveriam ter tocado mais cedo, explicando que o tráfego impediu o encontro. 'Palmas para Ivete Sangalo, que é uma mulher diferente', pediu Xandy.

Solange disse que a banda tem encontro marcado com os baianos no Carnaval, quando o Aviões sai no circuito Barra-Ondina na sexta, e também no São João, quando devem fazer várias shows pelo estado.

sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Dia 25 de janeiro tem solteirões do forró





A cidade de Paramoti esta em festa comemorando 52 anos de emancipação política e comemora em grande estilo. durante o dia uma programação bem diversificada, e na noite do dia 25 o espaço luis catirino em paramoti fica pequeno para receber as bandas solteirôes do forró, João Bandeira Jr.e forró bota pra moer e ainda a banda forró ta legal, tudo isso em plena praça pública.
O blog plantão forró estará prensente dando total cobertura a esse maravilhoso evento e você também não pode faltar.

parabéns Paramoti...

quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Festival de Verão de Salvador vai ficar mais animado com o Aviões


Na Bahia, o comecinho do ano é sinônimo de Festival de Verão de Salvador. Neste ano, o Festival vai acontecer do dia 20 ao dia 23 de janeiro e a capital baiana se prepara para receber as melhores atrações da música nacional. Aviões do Forró não poderia ficar de fora dessa.

A banda cearense toca dia 21 no Festival, dividindo o palco central do evento com Paralamas do Sucesso, Banda Eva, Marcelo D2 e Ivete Sangalo. A festa será realizada no Parque de Exposições de Salvador e já prenuncia sucesso de público.

Além do palco central (onde Aviões se apresenta), quem for ao Festival de Verão também poderá assistir a shows nos palcos Boteco do Samba, Concha Acústica, Arena Universitária e Tenda Eletrônica. Será uma diversidade de ritmos para ninguém botar defeito: do forró ao axé, do sertanejo ao pop, do rock à MPB.

O Festival de Verão de Salvador começou em 1998 e já contou com a presença de músicos famosos tanto do Brasil quanto do exterior. Em edições anteriores, já estiveram presentes músicos como Gilberto Gil, Raimundos, Ben Harper e Alanis Morisette.

A banda Aviões do Forró demonstra mais uma vez que já conquistou o coração dos brasileiros de todos os lugares.

quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Uma única cerimônia: Simone e Simaria com o casamento marcado...


As irmãs Simone e Simaria, as coleguinhas como são chamadas no Forró do Muído se casaram no proximo dia 3 de fevereiro em Fortaleza, juntas com seus respectivos maridos as irmãs faram uma única cerimônia de casamento oficializando a união dos dois casais.

Simaria e Vicente / Simone e Wendel trocarão as alianças na Paróquia São Vicente de Paulo que fica na avenida min. José Américo (cambeba) em Fortaleza-CE. Logo após a cerimônia os noivos irão oferecer uma grande festa no Barbras cambeba.

terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Calcinha Preta no BBB 10


Boatos dão conta de que a banda Calcinha Preta irá fazer uma participação em uma das festas do BBB-10. Isso inclusive já estaria sendo divulgado pelos próprios integrantes da banda nos shows.

Na Comunidade oficial da banda no orkut alguns fãs já comentam que a previsão da apresentação da banda no reality será para daqui a duas semanas, ou seja, seguindo essas especulações e boatos a apresentação seria no dia 30 desse mês, enfim vamos esperar pra vê, no momento ainda não se tem nenhuma informação oficial sobre quando será a apresentação da banda no programa do Bial...

segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Amor Real grava programas de TV...


Esta Semana a banda Amor Real estará no Programa do Ratinho ao vivo. Será no dia 19, terça- feira.


Dia 23, no sabado, será a vez da banda se apresentar no Show da Gente (NETINHO) também no SBT.
Segundo o Blog oficial da banda, ainda existe a possibilidade da banda gravar o CALDEIRÃO DO HUCK, mas nada concretizado ainda.

sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Dia Mundial do Compositor: Aviões do Forró faz homenagem em seu site oficial.


Dia 15 de janeiro é o dia mundial do compositor. O mundo da música não poderia existir se não fossem estes profissionais que, expressando sentimentos muitas vezes particulares, conseguem tocar na alma de um grande número de pessoas.
Você, com certeza, já deve ter se emocionado ou recordado de algum momento da sua história só porque escutou a letra de uma canção, não é verdade?

Não é raro as músicas provocarem um efeito emotivo nas pessoas que as escutam, quer seja para agitar, sentir saudades ou curtir aquela dor de cotovelo. Raro mesmo é as pessoas se perguntarem: quem terá escrito aquela música?

A verdade é que o trabalho de quem compõe canções não é fácil. Como um poeta, o compositor tem de encaixar as palavras de forma a que estas apresentem uma sonoridade agradável, além de oferecerem idéias e sentimentos que atinjam o público. E eles conseguem fazer tudo isso partindo das suas vivências e anseios particulares.

A A3 Entretenimento agradece a estes profissionais que fazem a alegria do público forrozeiro, agitando a galera com letras e ritmos musicais animados e até ajudando aqueles que sofrem por amor.

Especialmente, gostaríamos de lembrar, agradecer e parabenizar o trabalho dos compositores que fazem parte da história de sucessos de nossas bandas e do grupo A3 Entretenimento.


Cristian Lins
Dadá Moreira
Dorgival Dantas
Elves Pires
Fábio Garrafinha
Luciano Kikão
Paulinho Paixão
Renato Moreno
Rodrigo Mel
Zélia Sant

Iara se desliga da Noda de Caju e desabafa...


A cantora Iara Pamela publicou um desabafo na comunidade oficial da Noda de Caju, informado aos seus fãs que está oficialmente desligada da banda.

Segundo Iara os empresário alegaram que a Noda de Caju conquistou um novo público, o jovem e elitizado e que a contratação da cantora e de Valéria, não causou nenhum impacto na mídia.

Leia o desabafo da cantora:

O fim dos lindos momentos...Gente, como todos sabem, fiquei afastada da Noda de Caju nesse mês de dezembro fazendo tratamento, por decisão minha e dos donos. Os mesmo, me deram apoio durante todo o mês, me pagaram direitinho e fiz o tratamento até o fim, me recuperei! A Iara de antigamente voltou, só que não pra Noda de Caju, o público da Noda agora é outro (Palavras dos donos). Os mesmo disseram que o meu público envelheceu, e que eles estão focados em um público jovem, em um visual novo pra banda, e que a volta das musas (Valeria e Iara), não tinha causado nenhum impacto na mídia...

Agradeço muito a DEUS e a direção da banda pela nova oportunidade, e não tenho nada a dizer deles, só tenho que agradecer ao Daniel e ao Moises, foi por conta dessa volta q eu consegui vencer a luta contra o cigarro e me recuperei.

Aos meus fãs, as pessoas que me acompanham e gostam do meu trabalho quero dizer que irei cantar no carnaval em uma banda do Tocantins, só que será no Maranhão(depois venho dar mais detalhes sobre a banda e sobre as cidades). Estou analisando algumas propostas e também estou aberta para novos desafios, inclusive estou quase de mudança pra Fortaleza, mas o meu destino pertence e esta nas mãos de DEUS...

Agradeço ao carinho de todos e quero dizer que foi muito bom estar novamente com vocês, mesmo que por pouco tempo, porém os lindos momentos que tivemos juntos com a Noda, ficarão só na lembrança, e nunca mais voltarão...Um beijo bem grande, amo todos vocês!.

Iara Pamella

Aviões aquecendo o Carnaval 2010...


O carnaval está chegando e a banda Aviões do Forró se prepara para mais uma temporada de festas. O repertório está cheio de canções que prometem esquentar os carnavais em todos os estados.

Além das canções agitadas em ritmo de forró, a banda já está preparada para se apresentar em ritmo de axé com o bloco Aviões Elétrico, exibindo um forró mais acelerado, conhecido como forró elétrico, o qual é muito usado pelas bandas de forró no período carnavalesco.

Aviões Elétrico já está pronto para agitar no dia 22 de janeiro o Pré-Caju na cidade de Aracajú, em Sergipe. Neste evento, a banda vai tocar em trio elétrico e promete fazer uma festa para animar os sergipanos.

No dia 06 de fevereiro, Aviões vai estar no Carnaviões, em Belém. A banda toca na Cidade Folia de Belém em trio elétrico, aquecendo os ânimos do público para o carnaval.

Na sexta-feira dia 12/02, Aviões vai estar no tradicional carnaval de Salvador/Bahia, fazendo o percurso Barra – Ondina em trio elétrico e em Luís Correia/Piauí no sábado, dia 13/02.

A banda é sucesso como Aviões Elétrico em todos os carnavais e nesse carnaval não vai ser diferente. É esperar para ver.

A banda Aviões do Forró terá um ano movimentado por shows no sul,turnê internacional e novo dvd agora é só esperar pra ver.

quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Após deixar Balancear, Luciana Lessa curte férias em Goiás e analisa propostas...


A ex vocalista do forró Balancear, Luciana Lessa, está curtindo férias em Goiânia. A cantora preferiu dar um pequeno tempo na carreira para descansar e analisar algumas propostas.

Apesar de já está na estrada há algum tempo, Luciana tem em seu currículo passagens em poucas bandas, e deixou história por todas que já passou.
A cantora informou que bandas de renome nacional já entraram em contato para possível contratação, Lessa informa que está analisando cada proposta com responsabilidade.

quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Mastruz com Leite anuncia `DVD 20 Anos`...


A banda Mastruz com Leite vai comemorar seus 20 anos de sucesso com a gravação de um novo DVD. E para fazer a escolha do repertório, o site oficial da banda colocou no ar uma nova enquete onde os visitantes terão uma participação muito especial.

Foram colocadas 10 canções top de linha e escolhidas a dedo, onde os fãs vão ouvir na integra cada uma delas (basta clicar em cima de cada título) e depois vai escolher a que melhor agrade. Nessa primeira fase, que vigorará de 15 a 20 dias, será escolhida apenas uma. Depois o site disponibilizará outras dez inéditas seguindo o mesmo dilema de canções históricas, até completar o ranking de 50 músicas. De todas essas os internautas vão escolher cinco faixas que vão fazer parte do repertório da gravação do DVD comemorativo aos 20 anos da maior banda de forró do mundo.

Por tanto escolham bem e saibam que essa interação inédita entre fãs e a escolha do repertório do DVD de uma banda de forró, só acontece com o Mastruz com Leite.

terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Yara ensaia com a Noda após tratamento


Está previsto para a amanhã, o primeiro ensaio da cantora Iara Pamella, após o seu desligamento do Forró Noda de Caju para tratamento médico.

Bastante confiante no resultado do seu tratamento, a artista divulgou uma nota na comunidade oficial da banda informando que o ensaio é uma espécie de avaliação para que a produção da banda analise o seu desempenho.

Mostrando determinação e disciplina em seu exaustivo tratamento, a cantora reafirmou o seu amor pela banda que a projetou no cenário musical forrozeiro. Acompanhe na íntegra a nota divulgada por Iara através da sua página pessoal no orkut:

"Gente, venho aqui mais uma vez esclarecer algumas coisas...Durante esse mês de dezembro eu me dediquei ao maximo no meu tratamento, fazia sessões todos os dias com minha fono e fazia em casa também, me dediquei por inteira, porém, minha medica disse q em 1 mês eu não iria ficar 100%, que só se fosse um milagre, apesar de que melhorei mais 70% e estou me sentindo ótima, só não estou no meu limite total, ainda terei mais um tempinho para ficar totalmente recuperada, porém o prazo que me deram foi de um mês e na semana que vem estarei ensaiando com a banda para me avaliarem.

Eu mais do que ninguém quero estar de volta na Noda, só que não depende só de mim....
Amo essa banda e ela sempre estará marcada em mim!Espero estar de volta.

Bjus a todos e mto obrigada pelo carinho que todos tem me dedicado. Amo vcs".

Frank Aguiar torce por Hebe


O cantor e vice-prefeito de São Bernardo do Campo, Frank Aguiar, disse no twitter que está torcendo pela recuperação da apresentadora Hebe Camargo.

"Estou na torcida pela recuperação da minha querida amiga Hebe Camargo. Eu e todo o Brasil", afirmou.

Ontem, os resultados da análise dos nódulos retirados de Hebe Camargo, 80 anos, confirmaram um tumor primário no peritônio (membrana que reveste os órgãos do aparelho digestivo), de acordo com boletim médico divulgado pelo Hospital Albert Einstein.

Ainda segundo a assessoria do hospital, não há metástase (formação de um ou mais tumores a partir do primeiro). Detalhes sobre o tratamento e o diagnóstico serão fornecidos nesta terça-feira, 12, pela equipe médica que tem cuidado de Hebe desde sexta-feira, quando foi internada. As visitas à apresentadora estão restritas e não há previsão de alta.

Há cerca de um mês, a artista sentia fortes dores na região abdominal e mal-estar sempre que se alimentava. Na manhã de sábado, foi submetida a uma cirurgia laparoscópica, na qual foram retirados pedaços do peritônio para confirmação do câncer e definição do tratamento.

O procedimento durou três horas e transcorreu bem. No dia seguinte, Hebe foi transferida da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) para a Unidade de Terapia Semi-Intensiva e, segundo informações do hospital, a apresentadora já podia se alimentar e caminhava pelo quarto.

TV Globo vai transmitir show do Aviões do Forró...


A dupla Xandy e Solange Almeida e o Aviões do Forró, serão uma das atrações de mais uma edição do Festival de Verão de Salvador, que acontecerá de 20 a 23 de janeiro, na capital baiana.

Aviões será a única banda de forró a se apresentar no palco principal e dividirá a noite com Ivete Sangalo, Banda Eva, Paralamas do Sucesso e Marcelo D2. Já na ‘Arena Universitária’, o espaço vai apresentar grandes nomes do forró, como Saia Rodada, Arreio de Ouro, Desejo de Menina, Limão com Mel, Forró da Pegação, Cavaleiros do Forró e Banda Magníficos.A TV Globo transmitirá o evento.

Desejo dos Meninos: Leo e Leno deixarão a Desejo de Menina dia 31...


Os cantores Leo e Leno se desligarão da banda Desejo de Menina no próximo dia 31,data que encerra o contrato junto a banda.

O desejo dos vocalistas foi anunciado há pouco mais de dois meses, após uma reunião sobre divergência financeira.
A dupla de irmão seguirá no projeto ‘3 Desejos’, que será lançada oficialmente a partir do dia primeiro de fevereiro. O CD da banda já foi finalizado e promete vir com mais romantismo para o público forrozeiro.

Paulinha Abelha ocupa posto da atriz Juliana Alves...


Os ritmistas da Pérola Negra estão em festa: Paulinha Abelha, vocalista da Banda Calcinha Preta, é a mais nova madrinha de bateria da escola de samba da Vila Madalena. A musa foi convidada pela diretoria da escola a vir à frente da bateria "Ritmo Terror" no final de dezembro. O convite foi muito bem aceito, tanto que Paulinha visitou o a escola e conferiu o que a agremiação vai levar para a Avenida. A "Musa do Forró", como é conhecida, passa a ocupar o posto que em 2009 foi da atriz Juliana Alves.

A sergipana de Simão Dias mostrou que tem samba no pé e vai fazer bonito na avenida. É um fato inédito no carnaval paulista.

A apresentação oficial da cantora ocorreu na noite domingo,10, quando a escola realizou o seu ensaio rumo ao Carnaval 2010. A Pérola Negra será a sétima escola a desfilar, já no amanhecer do domingo de carnaval, pelo Grupo Especial, com o enredo "Vamos tirar o Brasil da Gaveta", do carnavalesco André Machado.

A cantora foi homenageada e recebeu flores do presidente da escola. Paulinha foi ovacionada pela comunidade da Pérola Negra, que lhe recebeu de braços aberto, além de ser prestigiada por dezenas de fãs da Calcinha Preta. O ensaio técnico da escola está previsto para ocorrer no dia 24 de janeiro.

segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Bomba 2: Rai Soares será o próximo a deixar a Saia Rodada...


Segundo fontes seguras, o próximo a deixar a banda Saia Rodada será o vocalista Raí Soares.

O cantor seguirá carreira ao lado da vocalista Natália Calasans. Rai deu apenas quatro meses para que a banda se organize com novos vocalistas.

Em breve mais informações ...

Bomba: Natália Calasans deixa a Saia Rodada...


Agora é pra valer. A cantora Natália Calasans oficializou, através do seu twitter, o seu desligamento dos vocais da Saia Rodada.

"Espero que entendam meu lado, não foi fácil tbm não está sendo mais escolhi assim e claro nunca esquecerei pelo carinho de vocês!

É com muita satisfação que eu devo á vcs,estou deixando á banda saia rodada na qual permaneci desde da primeira formação,foi decisão minha! " relevou a cantora em seu twitter.

A verdade é que há muito tempo a cantora vem demonstrando está insatisfeita na banda, e há mais de um ano tentava deixar os vocais, o que lhe prendia profissionalmente devido ao seu contrato firmado com a empresa.

A cantora informou ainda que não existe nenhum projeto para o seu destino profissional, apenas garante que voltará após dedicar um tempo a família e projetos pessoais.

Sábado Alegre elege Xandy Avião como o melhor cantor de forró de 2009.


Esse foi o resultado obtido por votação pelo programa Sábado Alegre, da TV Diário, no primeiro sábado do ano, dia 02 de janeiro de 2010.

Xandy passou por uma seleção rigorosa para alcançar essa premiação. A escolha dos Melhores do Ano na TV Diário foi feita através de três seleções. Primeiro, a escolha dos artistas por todos os produtores da linha de show da TV Diário. Em seguida, os produtores do Sábado Alegre selecionaram os mais votados. Depois, foi feita uma escolha por voto popular (site do programa) e, por último, um júri especializado composto por dez jurados (radialistas, publicitários, jornalistas, produtores musicais, artistas, dentre outros).

Na categoria melhor cantor de forró, também haviam ficado entre os finalistas Zé Cantor (Solteirões do Forró) e Tony Guerra (Forró Sacode).

Xandy recebeu no palco um troféu no qual havia um quadro contendo a marca da TV Diário e a foto dele. O troféu foi entregue por Jack Lima, apresentadora do programa Roça n’ Roll.

Esse prêmio é mais uma conquista da banda Aviões do Forró, que surgiu em 2002 e, com apenas sete anos de existência, já é considerada a melhor banda de forró do País.

domingo, 10 de janeiro de 2010

Carnaval em Luiz Correia: Confira programação e as atrações de 2010...


O carnaval de Luiz Correia-Piauí já é uma tradição em todo nordeste através do bloco Crocodilo Beach, que com suas atrações e turistas de todo Brasil arrasta multidão e movimenta o litoral piauiense. Em 2010 o Crocodilo Beach comemora 10 anos de muito sucesso e o folião terá vários motivos para arrumar as malas e ir curtir o carnaval em Luiz Correia.

O bloco Crocodilo Beach contará com percurso de 4(quatro) horas e a Arena Beach que vai funcionar a partir das 00:00h até às 05:00h da manhã com super atrações que vai fazer valer muita animação. Na programação do folião muita praia pelas manhãs e à noite todo mundo se encontra no bloco Crocodilo Beach e Arena Beach.

Para 2010 o Crocodilo Beach no seu 10º ano, fez uma parceria com a A3 Entretenimento de Fortaleza, visando melhorar e fortalecer ainda mais o carnaval do litoral do Piauí.

As atrações do trio elétrico são: Aviões Elétrico, Muído Folia, Chicabana e Voa Dois. Na Arena Beach você vai se deliciar com as bandas Solteirões do Forró, Sambauê, Johnny Fred e Só Sacana, Fabrícia e banda, Forró dos Plays e Xenhemnhem.

O Crocodilo Beach e Arena Beach funcionarão nos mesmos moldes anteriores só que dessa vez é no Barramares! O espaço possui uma estrutura de 20.000m² onde haverá percurso do trio elétrico do Bloco Crocodilo Beach a partir das 20:00h,cerveja grátis na concentração e mais uma surpresa.Quem comprar o abadá do bloco ganha o ingresso da Arena Beach na terça-feira na área de percurso do bloco.

Camarote Forró no Sítio Taj Mahal

Para complementar esse grande carnaval haverá ainda o super camarote “Forró no Sítio Taj Mahal” com todo requinte, conforto, buffet completo e bebidas com fichas. Esses foliões além de poder curtir o bloco, o camarote no percurso do Crocodilo Beach e na Arena Beach terão também o espaço “Forró no sítio Taj Mahal” na maior comodidade dos integrantes do camarote.

A Arena Beach será vendida através de passaportes. Os associados do bloco compram com preço mais barato, para os não associados do bloco o passaporte será vendido mais caro.

Acesse o site oficial do evento:
http://crocodilobeach.com.br/2010

Crocodilo Beach e Arena Beach seu carnaval 2010 é no Barramares!

sábado, 9 de janeiro de 2010

Bete Nascimento volta aos palcos


Sucesso total a volta de Bete Nascimento aos palcos. Seu primeiro show após deixar o Mastruz com Leite aconteceu em Natal, no Rio Grande do Norte.

sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Novo CD da Calcinha Preta terá participação especial de Roberto Carlos...


Depois do sucesso da participação no especial de final de ano do Rei Roberto Carlos, o novo CD da Calcinha Preta terá a participação do Rei, cantando a música ‘Eu Amo Demais’.

Roberto Carlos declarou ser fã da banda, motivo pelo qual fez questão da participação no seu especial de final de ano. A banda acaba de lançar um CD promocional para o carnaval, e a previsão de lançamento do vol. 22 será para fevereiro.

quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Roqueira baiana aprova versão forró da música Me Adora


Aviões do Forró faz versão de sucesso da Pitty

Pelo microblog Twiitter, roqueira baiana aprovou a regravação de Me Adora

A banda de forró eletrônico Aviões do Forró fez uma versão de Me Adora, da cantora Pitty. A música é uma dos maiores sucessos da roqueira e faz parte do último disco lançado pela roqueira baiana Chiaroscuro (2009).

No microblog Twitter, a cantora afirmou que gostou da regravação.

- Isso é indicativo de que a música bombou além das esferas premeditadas, acho lisonjeiro.

quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Conheça o novo vocalista do Limão com Mel...


A partir de agora o time da Limão com Mel passa a contabilizar cinco vocalistas, com a contratação do novo integrante Júnior (ex- Karisma), que veio para somar junto a Batista, Jeanne, César e Mara Lima, a linha de frente da banda.

No início da tarde desta terça (05/01), a direção do grupo oficializou a divulgação de sua contratação. A estreia do novo cantor será nesta quinta (07), na cidade de Pão de Açúcar (AL).

O empresário Ailton Souza comentou que sua contratação será uma oportunidade de poder reforçar a equipe masculina ao lado de Batista e César e uma forma de resgatar antigos sucessos em sua voz cobrados pelos fãs. No auge de seus 28 anos, Júnior trilha uma carreira profissional há mais de 10 anos, passando por inúmeras bandas de sucesso, entre elas a Conexão Sertaneja de Edu & Maraial e a banda de baile pernambucana Trepidant’s.

Seu último trabalho foi na banda Karisma, onde fez ontem (05) seu show de despedida na cidade de Teotônio Vilela (AL), onde foi gravado o DVD do grupo.

“É uma realização de um sonho que estou vivendo. Sempre admirei o trabalho da Limão, sempre que tinha uma oportunidade estava conferindo o show dessa turma e hoje estou fazendo parte dela. Cantar ao lado de pessoas que sempre admirei e continuo admirando, é muito mais que um sonho, é um crescimento profissional”, disse.

Cantora interrompe tratamento para fazer turnê com Amor Real...


A cantora Hannah Vanessa vai fazer a turnê da banda Amor Real pela cidade de São Paulo.

Afastada dos vocais do grupo há quase nove meses para tratamento de saúde, cordas vocais e refluxo, a cantora está quase preparada para voltar com força total.
Hannah ainda não está autorizada pelos médicos para voltar a cantar definitivamente, mas vai fazer participação nos 10 shows na terra da garoa, programados entre os dias 15 e 31 de janeiro.

terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Oito bandas do NE entre as melhores do Brasil




Oito bandas do Nordeste que vão desde o calypso, passando pelo melody e, claro, chegando ao forró, estão na disputa do prêmio de melhor grupo musical de 2009, promovido pelo site Terra.

Entre as mais bem colocadas estão a Banda Calypso (4ª posição), Saia Rodada (5ª posição) e Calcinha Preta (7ª posição).

Concorrem também ao prêmio as bandas, Garota Safada, Avioes do Forró, Cavaleiros do Forró, Forró do Muído e Djavú.

Só as 15 bandas mais votadas passarão para a próxima fase. Se a banda que você gostaria de votar não estiver na lista, o site onde acontece a votação aceita a sugestão por comentários, será avaliado e no prazo máximo de 24 horas poderá ser acrescentado na lista.

A Enquete será encerrada no dia 27/01/2010.

Cantora de forró desiste de ser Miss Ceará para continuar em sua banda.


A vocalista do Forró Balancear, O’hara Ravick, estava concorrendo ao concurso Miss Ceará 2010, mas desistiu 48h antes da eliminatória final, que aconteceu no último dia 09 de dezembro, em Fortaleza.

Segundo a artista, que era uma das cinco representantes de Fortaleza, as candidatas ficavam confinadas de segunda a quinta, e os organizadores a escolheram como uma das grandes favoritas para levar o título, mas o grande motivo para a desistência foi uma das clausulas do contrato que teria que assinar, onde não poderia cantar por um ano. “Eu desisti do concurso por conta da banda, eu teria que assinar um contrato onde eu não podia cantar por um ano, ai eu preferi a banda” revelou.

O’hara é natural de Recife, mas reside há cinco anos em fortaleza. A cantora disse que deixou a cidade natal, família e amigos para correr atrás do seu sonho de ser cantora. A vida artística começou aos quatro anos, dançando e desfilando; aos oito anos descobriu o dom da música e não mais parou. A cantora ficou conhecida no Forró Sacudido, e agora é vocalista do Novo Balancear.